[ wth: queriys ]
de onde nasce calos em mãos tão gentis?
─── do I look like a monkey
do you think you can cage me
do I look like an actress
do you think you could rape me
do I look like I'm energy
do you think you can waste meSeeth Sokolov Lert é um menino azedo e deprimente de se conversar, parecendo sempre estar perdido em sua cabeça ou em pensamentos que sempre avoavam, não o suficiente para os outros entenderem, mas ele não queria ser entendido mesmo.
Se perguntassem para qualquer um sobre Seeth seria perceptível o desconforto em seus rostos, diriam como Seeth era estranho mas não o suficiente para ser desconfortável ou do tipo que olha garotas de forma obsessiva, era só muito quieto e passava despercebido, quase como um fantasma e sua aparência pálida não ajudava muito a debater essas alegações.
O fantasma na verdade era um garoto gentil e que só não sabia se comunicar muito bem, boa parte disso por ser mudo. Bom, parcialmente mudo, Seeth tinha mudez seletiva, ele podia falar, mas simplesmente não conseguia devido alguns problemas, não em sua voz, mas em seu jeito de agir e por conta da sua história.
Não tem grandes lembranças de sua infância, não sabendo dizer se era pelos remédios que sua mãe o fazia tomar ou por seu cérebro simplesmente eliminar tudo aquilo ou tornar um borrão apenas para o proteger de memórias drásticas, causado assim um problema de memória nele por literalmente qualquer coisa.
Seeth cresceu numa casa barulhenta, cacos de vidro jogados no chão, gritaria e as vezes até sons que ele nem conseguia distinguir mas era perceptível no momento em que ia para sala e via sua mãe no chão, aos prantos e implorando para que aquele homem não a deixasse naquele estado. Repetidas vezes, em dias diferentes e em anos diferentes, um dia o homem cansado só foi embora, deixando o filho e a mulher para trás.
Não conseguia os reconhecer em algo como "mãe" e "pai", nem mesmo seus nomes, era quase como se pensasse que são seus responsáveis e é isso, não tinha um nome exato para seus papéis em sua vida.
Realmente não conseguia se lembrar muito, tinha apenas o pequeno borrão de memória daquela mulher o dando remédios, o abraçando em sua cama e desde então tudo fica preto. Seeth não lembra, ele não tem a memória exata, mas ele sabe oque acontece, não era uma criança afinal.
Entupido em suas músicas e testes, Seeth se encontrava sem saída para sua situação. Não sabendo dizer se realmente gostaria de debater sobre ou se preferia apenas ser como um fantasma para todos ao seu redor, a ideia reconfortante, se agradando a ideia que não precisava existir.
"E se ele nos pegar?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖴𝖡𝖨𝖠
Fanfiction⠀⠀⠀⠀─── livro com ficha de oc, tanto com pares ⠀⠀⠀⠀quanto livres para quem quiser.