the warrior, the traitor and the victim

57 3 84
                                    

[ wth: queriys
ideia de plot: ? ]






















































em teus lábios a traição se proferiu, não existia uma arma ou sangue em tuas mãos, apenas o desejo genuíno da morte o alcançar e pudesse se reunir com aquele que te convém.

























































⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀─── (that's magic) in a cheetah print coat
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(just a slip) underneath it I hope
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(asking if) I can have one of those
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(organic) cigarettes that she smokes
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(wraps her lips) 'round a Mexican coke
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(makes you wish) that you were the bottle

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀─── (that's magic) in a cheetah print coat⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(just a slip) underneath it I hope⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(asking if) I can have one of those⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(organic) cigarettes that she smokes⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(wraps her lips) 'round a Mexican coke⠀⠀...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolo Patricky Santoro é um homem resolvido com a vida, mas nada apegado a ela, não sendo nada surpreendente dizer isso quando se fazia parte de um esquema de facções e influências mafiosas.

Diferente de muitos, Nicolo não teve a chance de escolher sobre sua vida atual, talvez ele pudesse ter evitado muitas coisas se não tivesse tomado as decisões que tomou devido seu orgulho e o desejo de crescer de um homem. Os arrependimentos que lhe traziam o gosto amargo na boca que nunca poderiam ser esquecidos ou perdoados.

Cresceu em uma casa grande, provida graças a seu pai, Alonzó, que era dono de um cassino bem frequentado na Itália; seu irmão um ano mais novo, Ravi; já sua mãe, nunca a conheceu, na verdade não tinha vínculo de sangue com ninguém daquela casa, nem mesmo de quem dizia ser seu irmão, Nicolo e Ravi não passavam de meros cães para Alonzó.

Nunca souberam o que aconteceu com suas mães, isso se eles realmente não fossem irmãos de sangue. Nunca descobriram se de fato elas os queriam mas foram forçadas a dar suas crianças ou apenas acharam que apesar de serem apenas cachorros para diversão, seria melhor que a vida que levavam anteriormente. Não se lembravam de nada, apenas das histórias que Alonzó contava sobre terem os tirado das ruas e de uma mães viciadas.

Ao contrário de Ravi que era muito desconfiado e quieto, ele não gostava de ninguém daquela casa e era bem desobediente, sempre recebendo castigos; já Nicolo era um prodígio, simpático e muito apegado a Alonzó, mesmo que soubesse que pai não era bem o título certo e sim que ele era seu dono, mas ainda o considerava como um.

Como poderia culpar um menino influenciado por aquele adulto que dizia que o salvou? Achava até mesmo que era frescura como Ravi era desgostoso sobre tudo, praticamente levavam a vida perfeita! Comida, uma casa grande, caso se comportassem bem recebiam o que queriam, não podia pedir nada melhor.

Apesar do título de dono e cães, Alonzó não era ao todo ruim com eles, ao menos não era ruim com Nicolo, e até tentava ser bom com Ravi mas o menino não facilitava, o que poderia fazer então? Nunca fez questão de disfarçar para os meninos os seus papéis e sobre seu trabalho num cassino, mas nunca disse mais que isso.

Claro que nem tudo eram flores, os irmãos passaram a trabalhar no cassino ainda muito jovens, e como lá não tinha ninguém que fosse julgar quem está ali, obviamente ninguém debateu sobre dois jovens percorrendo o casino bebendo e as vezes até servindo de entretenimento para aqueles que queriam. Nicolo obedecia, mas é claro que Ravi não.

A questão era como o italiano era incrivelmente influenciável, as promessas que Alonzó fazia e junto de seus falsos gestos de carinho e proximidade o deixavam com fome da ganância que nunca pensou em ter, como seu braço direito, ele se condenou a seu futuro como um homem ruim e egocêntrico.

Mas é claro que um dia aquela desconfiança acertou, na hora em que foram dormir, Ravi o puxou e quando enfim iria botar tudo em jogo Alonzó apareceu, o noucateou e fez a cabeça de Nicolo, como Ravi era um mentiroso traidor e como precisavam se livrar dele.

Entretanto, como dois cachorros, ainda tinha que ter a chance de ver o quão longe o seu tão fiel cão iria, e ao invés de simplesmente se livrarem de Ravi apenas o expulsando, Alonzó achou que seria muito entediante e também noucateou Nicolo.

Acordando num quarto apenas ele e Ravi, ambos apenas de roupa íntima e uma faca não muito distante deles, Alonzó botou seus cachorros para brigaram, o entretenimento puro para um homem que sabia como Ravi nunca seria capaz de lutar com aquele seu irmão de sangue, mas Nicolo também honraria sempre aquele que dizia ser seu pai acima de dono.

Ainda se lembrava vivamente sobre Ravi exclamando sobre como Alonzó era um monstro e para ele acordar para a vida, que ele assassinou a mãe de ambos e queria ficar com eles apenas para orgulho próprio.

Entretanto, Nicolo não ouviu e mesmo com as mãos trêmulas e o coração apertado, ele pegou a faca e cortou o pescoço daquele de seu sangue, observando aos poucos seu corpo para de se debater e a vida esvaziando de seus olhos.

Nicolo matou seu irmão, com suas próprias mãos, friamente matou seu próprio irmão para proteger aquele que matou sua mãe e agora o fez matar seu irmão. Nicolo era um assassino, um traidor e também um cúmplice, mas também uma vítima.

Poderia ter ido atrás de saber a verdade, mas ele não foi, se recusou a sequer cogitar que aquela história sobre Alonzó ter matado sua mãe ser verdade e preferiu ser um ignorante. No fim, o corpo de Ravi foi jogado num rio distante e sabe-se lá o que iria acontecer com seu corpo.

Apesar do peso em seu peito depois do acontecido, continuou como um cachorro fiel preso a corrente de Alonzó, embora já não o adorasse mais como um Deus como antes, agora existia apenas um ódio e desgosto, embora aquele sentimento usufruisse mais de si mesmo do que aquele homem, afinal, foi ele que matou Ravi.

Por ser de grande confiança do homem, acabou por receber um papel principal que seria de resolver negociações de casinos que se encontravam em outros lugares no mundo, nisso viajando para a Itália e ficando por lá para resolver seus negócios, não apenas no casino, mas também envolvido com a máfia e rivalidades.

Em uma das noites frias na Itália, Nicolo acabou achando uma pobre criança dos cabelos pretos completamente assustado, repleto de sangue e agressivo até a mínima aproximação, observando a situação daquele garoto, uma empatia da qual nunca tinha pressentido antes apenas o deu o indício para resgatar aquele garoto.

E assim, deu seu segundo sobrenome para ele, considerando agora o que poderia dizer que seu filho talvez. Saymon, o menino que resgatou, não era seu cachorro assim como Nicolo era e sempre seria cachorro de Alonzó, ficavam juntos como parceiros, mentor e aprendiz.

Atualmente, ainda preso naquela corrente posta em si e totalmente desapegado, Nicolo pensa em não ter grandes mudanças naquela vida perigosa porém preguiçosa, do que importava afinal? Um cão sempre seria um cão.

Atualmente, ainda preso naquela corrente posta em si e totalmente desapegado, Nicolo pensa em não ter grandes mudanças naquela vida perigosa porém preguiçosa, do que importava afinal? Um cão sempre seria um cão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Heh, e que interesse é esse?"

𝖱𝖴𝖡𝖨𝖠Onde histórias criam vida. Descubra agora