Está deitado em minha cama ansioso para quando minha lady chegasse aqui eu não sei o porque mais estou,levanto da cama tomo um banho e fico apenas de uma calça moletom desço e encontro alguma coisa para comer pego no meu celular e resolvo mandar uma mensagem para ivie,eu consegui o número dela através do Estefan que pediu para melhor amiga dela a estella resolvo mandar um oi.
Mensagens on*
"Oi"
"Bom dia quem seria"
"Sou eu o lucas"
"Ata"
"Queria saber se você vir aqui em casa ainda estava de pé"
"Asim está sim dependendo de você está"
"Por mim está marcado,você quer que eu te busque aí as 14:00 ou prefere que eu te passe o endereço?"
"Me passa o endereço"
"Rua ******** ****** ***** número ***"
"Ok"
Mensagens off*
Caralho o jeito que ela era educada e gentil,minha vontade mesmo era de buscar ela mas preferi deixar ela mas confortável. Termino de comer deixo o prato na pia e subo para o meu quarto mecho no celular por bastante tempo até que ouço a voz da campainha,corri apressado achando que era minha lady e graças a Deus era,agradeço também pelo fato que Estefan foi ter uma reunião com a família.
-oi-ela fala e da um sorriso,sorriso bonito do caralho perderia horas e horas só olhando para eles,me tiro do transe e falo:
-entra-lembro que estava sem blusa e noto ela olhando meu peitoral mesmo não querendo deixo um sorrisinho de lado escapar
-oque você quer fazer?-ela tenta mudar de a situação "embaraçosa" que havia acontecido.
-ce quer assistir algum filme ou serie?-pergunto convidei ela para o meu AP mas no fundo não tinha nada planejados foi mas pelo calor do momento.
-vou fazer pipoca qquer ajuda ela pergunta?-planejava dizer não porque era a porra da coisa mas simples do mundo,mas também queria aproveitar o maior tempo possível do lado da minha lady sempre nos últimos momentos que estive ao seu lado senti uma calmaria uma paz que eu não sinto desde que meu irmão morreu e porra eu amava estar ao lado dela e eu sei que eu tô parecendo um emocionado de merda mas que seja eu quero estar só ao lado dela no final acabo falando:
-sim aceito sua ajuda-acabamos rápido como eu disse a coisa mais simples do mundo é sentamos no sofá com a pipoca em mãos e assistimos o filme a gente ria e a risada dela era linda é aquele tipo de risada gostosa de ouvir comentamos sobre o filme a tal teve uma parte "quente" possamos dizer asim ficou um silêncio mas depois dicou de boa lá no final do filme eu percebi que estávamos deitado e minha mão estava rodeando a usa cintura resultando em seu corpo muito perto do meu e puta que pariu eu queria ficar assim para sempre meu resto da minha vida ali quando o filme vai acabando a gente se levanta infelizmente sentamos um do lado do outro e meus olhos vão para sua boca que aliás estava beijavel para caralho parecia que Eles gritavam para eu beijalos tomo a porra de uma coragem que Não sei da onde tirei e a...
●ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E DEIXEM A ESTRELA PFVR
●ATÉ O PROXIMO CAP.
●A ESTRELAAAAAA.
●me desculpem se tiver algo confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...