Após deixar ivy em casa ligo para estefan para nos encontrarmos.
Chego no bar que combinei de encontrar estefan procuro o mesmo pelo local que apesar de ser dia estava escuro.
Avisto estefan e vou em sua direção.
-ce tá bem?.-
-não,só quero encher a cara.-
-você deveria preoucura um psicólogo em vez de ficar enchendo a cara ficar chapado no aniversario dele,ele iria odiar ver você assim!-
-porra estefan,te convidei para beber comigo não para dar lição de moral caralho.-
Todo ano era assim,eu convidava Estefan para algum bar e no enchemos a cara de cachaça;as vezes quando eu tô muito louco eu fumo uma maconha mas é so quando eu tô muito mesmo.
Hoje era aniversário de meu irmão eu ficava meio triste nesse dia mas para não chorar eu ficava aqui no bar bebendo todas.
Eu só lembrei após tomar banho por isso fiquei meio estranho com a lady,não foi por querer foi mas porque é uma coisa de mim mesmo ficar triste e irracional nesse dia.
Peço uma batida de vodica de morango para o bartender que estava na nossa frente.
Nunca fui muito de me abrir com as pessoas,sempre guardei para mim minhas tristezas,sentimentos ruins e meus demônios que vem me corroendo mais e mais.
A única pessoa que sabe disso tudo com a minha família a a morte do meu irmão e como tudo isso me afeta para caralho mas eu apenas não demonstro é o Estefan.
Bom só tinha ele mesmo para contar,meus pais colocaram a culpa da morte do meu uma em cima de mim,por algum motivo desconhecido por mim.
Então foi quando o inferno começou meu pais começaram a me rejeitar de todas as formas possíveis sempre deixando a mostra que não me queriam ali,e como odiavam ter que mora na mesma casa comigo,não me expulsaram de casa para manter a imagem de boa familia que eles tinham. Eles não me batiam mas as palavras que eles falavam para mim doíam mais que um soco na cara.
Michael sempre foi o filho preferido dos meus pais. apesar de quase não para em casa eles demonstravam isso,Michael sempre foi o preferido por ser o boneco que meus pais podiam controlar ele sempre fazia tudo que eles queria já eu não fazia oque seria melhor para mim não para porra da empresa e sua imagem.
Toda essa porra tudo isso só "acabou" quando eu me mudei para morar com Estefan meus pais continuavam me dando uma mesada muito boa eles apenas em troca queriam eu Bem longe deles,e, assim eu fiz comprei um apartamento junto com Estefan, mobilizamos ele e agora aqui é a minha casa.
Termino de beber a bebida e minha frente.
-cara.-
-oi.-
-você não tem ficado com ninguém certo?desde de que começou a "namora" a ivy.-
-eu tô na seca desde então,eu nunca seria tão idiota a esse ponto estefan.-
Peço uma garrafa de whisky e dois copos ,o bartender atender meu pedido e se virar para pegar.
-nunca que imaginei você assim,arreiado a quatro pneis por uma garota.-
-eu também nunca me imaginei assim na minha cabeça ia ser só farra,mas bom cá estou eu comprometido com uma garota,devoto totalmente a ela.-
O bartender trás oque eu pedi,encho um copo até a boca e bebo tudo de uma vez um o whisky sai descendo rasgando pela minha garganta.
Uma vontade imensa de chorar aparece para mim e então eu choro coloco tudo osso que sinto para fora com choro.
Estefan da batidas fracas na minha costa.
Encho outro copo de whisky enquanto choro,belo tudo em um gole só novamente,e bebo outro e outro copo e mais uns que não me lembro.
Bebo diversos tipos de bebidas já achei com 3 garrafas de whisky,4 de vodica,7 garrafas de Heineken,e um monte de ice.
No momento eu não me importo se amanhã vou acorda com umaa ressaca do caralho, só tomo mais.
Estefan não fica atrás de mim ele apenas bebeu a mesma quantidade que eu.
-eu...tô apaiixondado cara pela estella eu quero ela só para mim caralho eu quero ela só para mim,mas ela cara ela nãome quer.- fala totalmente arrastado e embolado,quando o mesmo acaba de falar toma um copo de uma bebida que não sei dizer o nome.
Preoucuro meu celular em meu bolso e encontro olho que horas são e porra já era 3:28 da manhã, mas não me importo volto a beber mais.
-posso dizer que...eu também esteja apaixonado pela ivy eu quero ela só para mim porra,não quero outras pessoas encostando nelas com as intenções que só eu posso ter.-falo grogue e arrastado.
-só eu Estefam posso tocar nela com a intenção de beijar e passar minha mãos por todo o corpo gostoso dela,tudo dela me pertence.
Estefan olha para mim e começa a rir.
-amo os olhos delas,a forma como ela cora com qualquer coisa que eu falo, amo abraçar ela,deixa beijos em seu rosto,amo tudo que envolve ela a e o sorriso que puta que pariu que sorriso lindo,eu amo estefan eu a amooo.-
-cara eu digo o mesmo eu amo a estella a forma que ela-ele cai em um leve sono mas volta rapidamente.
Bebemos mais um pouco até que o bartender vem nos vaisa que já iriam fechar.
Do meu celular para o mesmo ligar para a ivy,digo qual é minha senha e ele liga para ela.
VOTEM PLISS
Desculpa qualquer erro de ortografia.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...