Após ivy sair daqui de casa volto para meu quarto,e,me arrumo para ir a academia.
Chegando lá faço os exercícios de sempre.
Vou para um clube de luta que vou de vez em quando,um Hobbie que tenho des dos meu 14 anos.
A luta aw vezes era como se fosse um escape da realidade mer que eu me sinto.
Após um tempo
Chego em casa,e avisto estefan jogando video-game enquanto aparentemente estava em ligação com alguém. Vou em sua direção e sento ao seu lado no sofá.
-nuncas mais chegue perto dela seu arrombado.- ele desliga a ligação após isso.
Pego mais um controle após isso.
-coloca na versão para duas pessoas,com que você tava falando?-
-com uma arrombado do cacete que estava tentando flerta com a Estella.- fala enquanto ajeita a versão duas pessoa no jogo.
-você sabe se vai ter alguma festa hoje?porra já começa assim seu idiota do caralho se vai ver.-
Escuto Estefan soltar uma leve risada nasal.
-sim na casa da Estefany.
-Eu vou se vai?.
-claro que eu vou se tá doido?a estella disse que iria.vai ter um monte de gente querendo ficar com ela.-
-porra!,não tô gostando disso.-
-Perdeu!otario do cacete.-
-tá,tá vou me arrumar para a porra dessa festa,se pudesse nem ia.-
-Então porque tu vai caralho?!-
-porque eu não quero um bando de arrombados olhando para oque é meu!-
Saio extremamente irritado. Era mais uma festa normal,mas porra ela nem.me convidou.
Tomo um banho e escolho uma roupa qualquer.
Visto uma calça cargo verde escuro e uma t-shirt preta.
Saio do meu quarto escutando Estefan discutir com alguém no smartphone do mesmo.
-puta que pariu,Estella você fica dando moral para esses Zé ruelas eu não te entendo cara.-
Rio da situação,Estefan fica falando de mim em relação a ivy e ao fato que eu sou extremamente ciumentos quando se trata dela,eu não diria que é ciúmes eu estou apenas cuidando do que é meu.
-tá...mas a gente?a gent- acho que ela desligou.
-tudo bem aí cara?-pergunto com um sorriso sarcástico em meu rosto e um olhar debochado.
-vai se fuder!seu idiota do caralho,claro que não está tudo bem.-
Me aproximo dela e dou leve batidas em suas costa.
-depois eu que sou o ciumento ne?!-
Estefan da um soco leve em meu estômago,finjo ter doido enquanto rio.
-acho melhor você os comentários sobre a "sua" garota no Instagram da Estella você vai amar.-fala debochadamente.
Pego meu celular e vou nos seguidos de ivy e acho o Instagram de Estella onde a uma postagem das duas. Vou nos comentários onde encontros vários deles totalmente direcionados a ela sobre como a ivy estava Linda,e porra ela estava linda para caralho. a foto não era de corpo e sim só dos rosto. Ela estava com uma maquiagem que combinava totalmente com seus rosto,meus cachinho estavam totalmente definidos com volume ela estava deslumbrante,linda para caralho.
Minha garota estava linda,Linda para caralho.
Respondo os comentários direcionados a ela com palavras como:"já tem dono caralho" "linda e minha seu arrombado"
E etc.Tava puto já primeiro esse comentários segundo eu não ia chegar na festa com ela.
-tô indo já cara.- aviso a Estefan.
-pera eu vou com você.-
Eu e ele decemos direto para a garagem pego minha bmw x4.
Em todo o caminho o Estefan discutir com a Estella,claramente na festa não seria diferente.
Chegando lá estava lotado havia pessoa dentro e fora da casa. A rua estava lotada de carros onde não tinha espaço para mais nenhum. Após um tempo procurando uma vaga na rua eu encontro.
Estacionei o carro na vaga que restava e saio do mesmo junto com estefan,indo em direção a casa.
Chegando na porta começo a procurar por Ivy mando uma mensagem para a mesma perguntando onde ela estava. A mensagem não foi visualizada oque me deixou com uma leve preocupação.
Procuro Ivy pela casa toda e não a encontro. No mesmo instante chega uma visualização no meu celular,pego meu celular apressado achando que era uma mensagem de Ivy mas não era. Era apenas Estefan me perguntando se eu havia achado algumas das duas respondo que não.
Procuro mais um tempo e a encontro ela estava na sala dançando com Estella.
Havia vários caras olhando para ela. chego mais perto deles e passo um aviso de leve.
-se algums de vocês ousar chegar perto dela ou tentar tocá-la saibam que vocês estarão fodidos.-
Eles olham para mim com uma cara de espanto mas deixam o local que estavam.
Vou para cozinha e pego uma bebida para mim e volto para a sala torcendo que Ivy não havia saído de lá,e,para a minha sorte ela não havia.
Ivy não havia notado que eu estava ali a olhando até que um tempo depois ele olha ao redor me encontrando.
Ivy então sorri para mim levo minha levanto um pouco minha bebida a cumprimentando.
Ela dançava sensualmente enquanto olhando nos meu olhos. seus quadris mechiam de um lado para ou outro suavemente enquanto suas mãos passeavam por todo seu corpo. Ela estava com um sorriso lindo no rosto.
Sua roupa só ajudava sua dança ela estava vestindo uma saia um pouco curtae um top de mangas longa.
Sua roupa combinava com ela,ela estava impecável para caralho,eu não era o tipo de cara que reclamava das roupas dela e sim oque deixar ela usar qual era coisa o fodido mesmo vai ser que tentar tocar nela.
Ela continuava dançando da mesma forma mas sem quebrar o contato visual comigo.
Parecia que só havia nos dois ali e mais ninguém.a música que estava tocando era gangsta-kahlani que era lenta que só contribuía com sua dança.
Deixo minha bebida em um local qualquer e vou em sua direção.
Abraço a parte de tras de seu corpo e Trago para mais perto do meu,e,susurro as seguintes palavras para ela.
-dança para mim Ivy,só para mim.
Sinto o corpo de ivy se arrepiar, Ivy gira seu corpo para frente do meu e coloca suas mãos envolta do meu pescoço enquanto não parava de dançar.
Ivy deixa leve beijos por meu pescoço que pouco a pouco chegavam perto de minha boca a mesma deixa um beijo ao lado da minha boca me provocando.
Ela sorri sarcástica para mim como se soubesse oque fez comigo.
Então resolvo dar o troco!,deixo vários beijos molhados e mordisco o pescoço da mesma e apos isso deixo um chupão enorme em seu pescoço que claramente mesmo com a luz fraca dava para ver.
Beijo ivy selvagemente como se fosse precisar daquilo para viver.
Ivy despertava coisas em mim que nenhuma outra garota já haviam despartado. seus beijos e caricias eram como toques quentes em meu corpo e quando deixavam meu corpo eu sentia um sentimento de como se eu estivesse incompleto.
Acabo o beijo por falta de ar. Olho para ela que estava respirando ofegante,e com um leve rubor em suas bochechas.
-vamos para a minha casa,agora eu preciso de você.
A ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...