Acordo assustada com meu celular em uma chamada.
Olho e vejo que é lucas me ligando,porque ele está me ligando uma horas dessas?
-alô?.-
-boa noite senhora me desculpa o incômodo aqui é do bar margot belong to me temos dois clientes que pediram para ligar para esse numero os nomes são Lucas e Estefan os dois não conseguem ir sozinho para casa.
Após ele termina de falar eu entendo tudo. os dois estão bêbados.
Peço o endereço,chamo estella que xinga os dois por atrapalharem seu sono.
Troco de roupa,Peço um uber,e,eu e estella vamos na frente de casa espera o uber,meus pais tem sono pesado então não iriam notar e qualquer coisa a gente armava uma desculpa.
Chegamos na frente do bar,já eram umas já era quase quatro horas da manhã estava morrendo se sono e com muita raiva de Lucas eu brigaria com ele mas tarde porque agora ele não irá racionar nada do que eu irei falar.
Entramos dentro do bar que estava quase vazio e então avistamos eles rapidamente,andamos em direção a eles dois que mesmo de longe estava cheirando a bebida alcoólica.
-lady,lady,lady.- se aproxima de mim tentando me beijar,seu hálito estava cheirando a vodica e whisky.
-Lucas vamos embora agora entendeu?.- falo com raiva pois eu estava.
O mesmo não fala nada só abaixa a cabeça e se levanta tentando andar em direção a saída do bar,passo os braço deles em volta de meu pescoço ajudando ele a andar.
Estella falava o mesmo com Estefan que não estava diferente de Lucas,aviso para Estella para chamar um uber.
Ela faz o mesmo com Estefan oque eu fiz com Lucas,e fomos em direção a saída do bar mas antes peço desculpas ao bartender.
O uber chegou rapidamente,fomos para o apartamento dos dois que não era tão longe do bar então chegamos depois de uns Seis a sete minutos.
Chegamos na porta do apartamento estella estava falando com Estafan.
-a chave lucas.-peço e o mesmo começa a preoucura a chave em seus bolso.
Após achar ele me da a chave abro a porta do apartamento,assim que entramos observo que o local estava um zona.
-direto para o banho Lucas.- novamente ele não fala nada só vai se arrastando com a cabeça baixa em direção ao banheiro.
Vou atrás dele,ele entra dentro do banheiro e vou em seu closet pegando uma roupa de casa para ele no caso uma calça moletom ele Não gosta de usa blusa em casa.
Preoucuro um remédio para dor de cabeça em seu quarto que também estava uma bagunça.
Acho o remédio na mesinha que ficava ao lado de sua cama.
Lucas sai do banheiro jogo a calça moletom para ele e saio do quarto indo em direção a cozinha buscando um copo para encher de água.
Volto com a água e o remédio que havia levado comigo para não perde na zona que estava seu quarto.
-bebe o remédio e depois você vai dormi entendeu?-
-sim.- era primeira coisa que ele falou desde que entramos no carro.
Ele toma o remédio e se deita na cama.
-lady...fica..comigo...?-fala quase em um susurro de tão baixo.
-não posso tenho que ir para casa,depois conversamos quando você tiver melhor.-
Saio de seu quarto sem espera uma resposta dele estava com raiva dele por ter me ligado naquele horário e por ter bebido muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...