eu e estella estavamos esperandom Damon a frente do ponto de desembarque. haviamos chegado alguns minutos atras.-vai demora muito?
-provavelmete nao
-estou cansada,passar o dia no shopping cansa.
-agora voce me entende piranha.
-calada.
esperamos mais um pouquinho ate ver damon damon andando em nossa direçao.começamos correr indo ate ele. nos tres nos abraçamos,era um abraço de saudade,carinho e amor. Para poucas pessoas um ano é pouco mas para mim e como se fosse uma eternidade.
-que saudades eu tava de vocês.
Ele me abraçou e depois abraçou Estella.
-vem vamos para casa.
>>>>EM CASA<<<<
-Surpresa!!!-eu e estella falamos em úniosso.
-caralho! Não precisava disso.-ele fala analisando a guitarra da cor preta.
-para você também.-mostro o pequeno bolo de cenoura com calda de chocolate.
-meu favorito.
-vamos comer enquanto falamos várias novidades que tal?-Estella propôs.
-eu acho uma boa.-Damon responde.
-Bom eu primeiro. Eu tô namorado!!
-sério?...que legal.-fala...desanimado?uma tensão que é visivel se forma na sala.
-mas bom tem uma história por trás disso tudo. Começa quando um doido fez uma montagem porno da ivy e do Lucas e daí eles começaram um namoro falso mas daí se apaixonarão e então agora estão juntos para valer. -Estella fala tentando corta o clima tenso que havia ficado na sala.
-nossa que confusão.-fala cortando um pequeno pedaço de bolo.
-e você Estella qual seria a novidade??.-pergunta agora dando uma garfada no pedaço de bolo.
-bom meus pais deram entrada no divórcio e minha vó faleceu.
-Uau! Eu não tava esperando por isso.
-nem eu.
-e você damon tem alguma novidade?
-Não muitas só que minha mãe está tentando me empurrar para uma faculdade fora do país.
-mas você vai??
-não. Vejam só fui embora só por um tempo e tudo isso aconteceu. Ces precisam de mim aqui.
-eu tava pensando em comemora sua volta indo para uma festa oque acha?
-eu topo!
-seus Piranhos sabem que não posso recusar.-falo indignada oque faz Estella e Damon rirem. Oque me deixa aliviadk por saber que está tudo bem entre a gente.
-eu topo ir,mas...
-por favor ivy não diga orgulho e preconceito.
-orgulho e preconceito Damon.
-eu tive muita saudades de você menos do orgulho e preconceito.
-qual é! esse filme é muito bom,não oque vocês tem contra ele.
-e bom,menos quando se assiste o tempo todo.
-eu não assisto o tempo todo.
-asiste sim.-fala em uniosso.
O toque do meu celular se espalha por toda a sala.
-já volto.-saio para um lugar mais afastado.
"ivy"
"Lucas esta tudo bem?"
"Tá sim só queria ouvir sua voz mesmo"
"Que tal a gente sair amanhã?eu e você a mesa de um jantar que tal?"
"Porra era as palavras que eu queria ouvir"
"Bobo,mas combinado?"
"Claro que sim,te pego as 19:00 ok?"
"Ok,beijo tchau"
"Tchau,saudades"
"Muitas"
Ele desliga a chamada. Volto para o lugar do sofá que estava.
-quem era?- Damon pergunta.
-Lucas.
-a.-ele fala novamente desanimado. Será que oque Estella havia falado era real?ele gostava de mim? Não só posso estar louca. Damon nunca gostaria de mim,somo amigos certo?
-Bom garotas eu amos vocês mas eu tenho que ir para casa, se não minha querida mãe me mata.
-tudo bem então eu te levo a porta.
Ele pega suas coisas e sai andando vou atrás dele. Abro a porta para o mesmo.
-está tudo bem... entre a gente né Damon?.
-claro que sim! porque não estaria?
-não sei,mas fico feliz você sabe que gosto muito da nossa amizade.
-sim,claro eu amo nossa...amizade.-solta um leve sorriso depois.
-quero marca um dia para você se encontra com o Lucas.
-claro preciso avaliar esse sujeito.
-tudo certo então,beijo tcahuzinho.
-tchauu.-ele sai indo em direção ao seu carro que era uma porsche macan da cor azul. Volto para o sofá a frente de Estella.
-Damon gosta de mim?.
-garota você finalmente percebeu. Ele estava puto e desanimado ao mesmo tempo ao saber que você estava namorando.
-porra.
-Uau isso realmente te pegou de jeito. Tá até falando palavrão.
-que droga Estella. Eu magoei ele! Eu magoei a porra do meu melhor amigo.
-Ivy você realmente não tem culpa de nada,não é sua culpa garota,você não fez por quer quis. Uam hora isso iria acontecer. Você não escolhe por quem seu coração irá gostar garota.
-E agora oque eu faço? Eu não sei como agir na frente dele mais.
-tenta agir Normalmente tenta pelo menos. Eu sei que é complicado mas não tem muita coisa a se fazer.
-eu vou tentar mas agora eu só quero um banho e dormi. Amanhã tem aula cedo,infelizmente o final de semana acabou. Meus pais vão voltar amanhã aliás.
-finalmente vou rever a dona laurent preciso falar com ela.
A minha mãe era como se também fosse uma mãe para Estella já que a dele as vezes nem se importava com a filha.
-vou tomar banho já volto.-falo subindo as escadas.
-tá.-ela grita.
Tranco a porta do banheiro do meu quarto é entro no box e tomo meu banho normalmente.
Tudo que estava acontecendo me deixou totalmente angustiada e um pouco triste Claro como não ficar?.
Termino meu banho e saio do banheiro e coloco meu pijama e deito em minha cama.
"Vou dormi tá?"
Aviso a Estella.
"Certo,jaja chega aí. Boa noite piranha"
"Boa noite rapariga"
Céus se Lucas descobri que Damon gosta de mim ele vai pirar. Mas claro não vai mandar eu me afastar e dois eu nunca faria isso. Deus como eu vou resolver isso? Tenta parecer uma péssima pessoa para Damon parar de gostar de mim?
Claramente não funcionaria. Aí que ódio. Me remecho na cama de raiva. No final fecho meus olhos lentamente até cair no sono totalmente.Estrela pfvr???
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...