Porra!aquele beijo foi a porra do melhor beijo da minha vida,e,agora eu só consigo pensar naquela porra de beijo fodido. Depois de deixar a ivy em casa passei na casa dos pais de Estefan para buscar ele porque ele não veio de carro. Chegando em casa tomo um banho e coloco só uma calça moletom e vou em busca de algo para comer.
-iai o "encontro" foi bom?-tinha contado para ele que ivy viria aqui no apartamento.
-bom,é pouco-ele me olha com um sorriso malicioso no rosto.
-não,a gente só se beijou e que beijo bom tô com a porra desse beijo fudido na cabeça.
-quando ce terminar com ela eu vejo se esse beijo é bom mesmo.-quando ele termina de falar olho para ele serio com uma cara de poucos amigos,só de imaginar me dá vontade de socar a cara dele.
-não-digo,depois que digo ele ri.
-não ri não seu desgraçado eu tô falando sério.
-eu sei eu sei,tô mas concentrado na amiga dela mesmo.
-a estella?-pergunto mesmo sabendo a reposta.
-é
-ela beija bem?
-si-corto ele quando é digo:
-não precisa falar depois eu descubro-e foi a vez dele de me olhar como se fosse me matar e minha vez também de rir
-olha aqui seu desgraçado nem ouse um ela nunca aceitaria por causa da amiga e dois eu nunca deixaria você enconstar sua boca fodida na dela.
-e claro que eu nunca faria isso,eu tô com a ivy seu idiota,e,eu sei que ce tá "gostando" dela-faço aspas com a mão na palavra gostadando.
-tá com a ivy por enquanto até encontrarem quem fez a montagem.
Caralho esqueci totalmente que a gente só tá junto por causa disso,mas bom eu não sinto nada por ela mesmo.
-então apenas pense quando isso acabar ela vai poder ficar Com quem ela quiser é você não vai poder fazer nada.
Porra pensar em outro cara a beijando ou tocando no seu lindo e maravilhoso corpo me deixa puto de raiva e porra eu não deveria tá assim. Para tentar fugir do assunto que se encontra em mim eu falo:
-quando você termina seu "rolo" com a estella ela também vai poder ficar com quem ela quiser.-ao falar isso ele me olha como se não tivesse gostado do que tenha ouvido,igual a mim.
-vamos para de falar disso.
-é eu acho melhor mesmo-digo
Como alguma coisa e pego no meu celular olho e vejo que ivy estava online resolvo mandar uma mensagem mas automaticamente ela fica of-line.
-tá tendo uma festa na casa do esteve ce quer ir?-penso bem e digo:
-não,prefiro ficar em casa hoje-quando termino de falar ele me olha espantado como se não esperasse isso de mim.
-lucas morie o cara mais festeiro do mundo dizendo não para uma festa?a ivy te mudou mesmo em cara.
-nada a ver só não tô afim de ir.
-fala mais que eu acredito
Quando ele fala isso a estella liga para ele,ele atende e vai conversa com ela em seu quarto me deixando sozinho na sala. paro para pensar em hoje e como foi bom ter a compainha da minha lady é sempre bom estar com ela,ela me passa uma calmaria muito boa uma paz que eu só tinha direito antes do meu irmão morrer,antes de meus pais colocarem toda a culpa da morte do mei irmão por algum fodido motivo totalmente desconhecido. eu vou parecer um emocionado de merda agora mas queria que ela estivesse aqui comigo agora para a gente dormi de conchinha bem agarrados ou se não ganhar um daqueles beijos gostosos dela,até agora me pergunto de onde tirei tanta coragem para beijar e a sorte dela ter retribuído imagina se ela não tivesse eu ficaria feio um idiota olhando para ela um tremendo babaca mas agradeço a Deus por ele ter correspondido. Subo para o meu quarto escovo meus dentes e vou dormi tô com um sono do caralho mas penso no beijo penso tanto que acabo dormindo...
No dia seguinte
Acordo umas 6:39 da manhã a Escola começa a 7:00 estou fodidamente atrasado e queria falar com a ivy antes das aulas começarem ou dar um abraço ou beijar ela... então faço tudo rápido tomo um banho bem rápido coloco uma roupa qualquer e no caminho compro vou na minha moto dessa vez uma moto bmw R1250 gs adventure e acelero o mais rápido possível chego na escola as 7:13 assim que chego avisto ivy vou atrás dela e abraço ela por tras e coloco meu rosto na curvatura de seu pescoço
-sou eu o lucas-susuro bem baixinho no seu ouvido apenas para que ela escute sinto ela se arrepiar e por cauda de reação dela deixo um sorriso de lado bobo escapar.
-oii-ela fala animada girando para olhar o meu rosto com um sorriso fudidamente lindo. Amo esses sorrisos dela. Ela fala:
-todas as primeira aulas foram canceladas.-agora entendi porque ela não tava na sala dela. A ivy estava com uma minissaia uma blusa grande e um moletom porque tava frio quando fui olhar ao redor vi um fodido olhando para a bunda dela na mesa hora estella chegou e começou a conversa com ela aproveitei e fui atrás do desgraçado quando achei peguei ele pela gola da blusa e disse:
-seu filha da puta da próxima vez que eu vi você olhando para ivy eu te quebro na porrada entendeu?fala porra.
-ok,ok-falou todo asustado
-ela é minha caralho.
Saio de lá e avisto ivy no mesmo lugar que ela estava.
-para onde você foi?
-resolver uns negócios
-as segundas aulas também foram canceladas mas disseram que era para nos irmos para as sala vamos para sala de história?a estella e o Estefan estão lá a gente pode ficar juntos se você quiser...
Fala a última parte muito tímida ao ponto de ficar vermelha e baixo mas eu escuto e só de pensar fico feliz.
-vamos para lá.
Fomos para a sala encontramos os dois e falamos um pouquinho com eles mas fomos para uma meio distantes dos dois ivy ia sentar do meu lado quando puxo ela para meu colo que fica com as pernas uma de cada lado ela olha para mim vermelha e asustada com a minha ação rapidamente quando ela olha para mim eu dou um selinho nela e depois do outro e mais outro quando paro coloco minha mão em sua cintura e coloca meu rosto na curva de seu pescoço e sussurro em seu ouvido.
-adoro ficar assim com você.-falo baixo mas ela escuta oque essa era minha intenção após eu falar isso ela fica mias vermelha se é possivel.
-eu também...
Ela fala bem baixinho mas escuto aquela fala faz meu coração ficar mais agitado como estávamos no fundo da sala bem escondidos beijo ela e porra que beijo bom ela abre a boca dando passagem para minha língua ela retribui o beijo e ela acaba o beijo por falta de ar e caralho que visão ela respirando ofegante me deixa meio...
-acho que chamamos atenção demais...
Olho ao redor e estão olhando a para a gente.
-perderam alguma coisa aqui porra?!-grito para que todos escutem na mesma hora param de olhar. Noto algums desgraçado olhando para bunda da ivy já que ela estava de minissaia deixava meio amostra. ajeito ela em meu colo e coloco-a sentada de lado olho com um olhar mortal para eles de quem iria matar se não parassem de olhar oque era meu.
De repente uma moça da direção entra na sala e avisa que as aulas voltaram ao normal infelizmente me separo de ivy,a aula dela era de história então ela iria ficar na sala.ela parece notar que Não gostei de deixar ela então fala:
-vamos ficar junto no recreio,ok?-fala com um sorrisinho no rosto.
-ok-deixo um selinho em seus lábios e um no pescoço saio em direção a porta e vejo Estefan vindo.
-acho que alguém foi domado.eu vi seu rosto não querendo se separa da sua ivy.
- digo o mesmo de você com a estella-ele se cala pois sabe que estou certo saio da sala de história e vou em direção a sala de matemática junto com Estefan que faz a mesma aula comigo entro escolho um lugar e dormo até a aula acabar.
●CLIQUEM NA ESTRELAA PFVR
●LUCAS MUITO GADO GRACAS A DEUS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...