Após ver todas as minha quatro primeira aulas chegou finalmente a hora do recreio amo estudar mas as vezes cansa muito.
Preoucuro estella pelo corredores e encontro ela,Estefan e lucas me aproximo,ele não percebem que estou ali escuto estella falar algo sobre alguma festa.
Lucas percebe que estou ali e a primeiras coisa que faz é me dar um selinho,meu rosto esquentar no mesmo momento pois não estava esperando por isso.
-lady,nem tinha percebido que você estava aí.-após falar isso estella e Estefan me olham,estella sorri para mim com um sorriso bobo,isso não é coisa boa estella só sorri assim para mim quando ela quer me arrastar para algum lugar provavelmente tem aver com essa festa que ela falou.
-ivyzinha,meu amor,meu tudo motivo da minha existência;um dos amigos do Estefan e lucas vai dar uma festa hoje-quando e disse para eles convidarem quantas pessoas eles quiserem,então Estefan me convidou e eu queria saber se você quer ir comigo na festa?...-fala sem coragem no final.
Bom eu já havia pago a festa anterior que avia ido com ela,mas não faz nada de mal ir para uma festa,e,ultimamente ando estudando muito seria bom para relaxar.-eu vou então-estella me olha com uma cara meio que de choque,acho que ela não esperava o meu "sim".
-que???tão fácil assim,achei que teria que me humilhar mais.-rio com seu comentário sobre mim. Não é que eu não vá a festa é que eu prefiro ficar em casa ou assistindo netflix ou lendo meu livros.
-quer dizer que você não é muito de festas?-Lucas me pergunta com um sorriso ladino em seu rosto.
-é,não sou de curti muito quando vou é porque a estella me arrasta para elas.-digo enquanto andamos para ir ao refeitório.
-vem-lucas diz é no mesmo instante de suas fala ele segura minha mão,aquele movimento inesperado mas meu coração acelera e meu rosto provalmente está muito vermelho.
Eu sempre fuco assim quando estou perto de Lucas. Suas ações são sempre meio inesperadas para mim. Após andamos um pouco pelos corregodores da escola chegamos ao refeitorio,o ligar estava cheio como o de normal,arrumamos a última mesa que estava disponível,não peguei nada para comer estava complementamente sem fome.
Estava eu e estella conversando e Estefan e lucas o mesmo. A mão de Lucas estava pousada em minha coxas enquanto fazia um carinho com o dedão.
Duas garotas chegam a mesa elas não eram amiga nem minha nem de estella então presumi que era amigas dos meninos.
-oi Luquinhas meu amorzinho-fala muito animada,tirei a mão de Lucas da minha coxa e surpreendo o mesmo,apesar de ser um namoro falso a gente havia feito um "contrato" onde eu não ficaria com ninguém e ele faria o mesmo,mas pelo visto ele não fez o mesmo. Estella olha para ele com um olhar matador.
Como estava sentado ao lado dele me afasto um pouco.
-não fale assim comigo Andressa,não te dei nenhuma liberdade para falar assim comigo-fala curto e totalmente arrogante com a garota que aparentemente se chamava Andressa.
Ela olha para ele meio surpresa como se não esperasse aquilo dele. Eu,estella e Estefan apenas olhávamos tudo iria;me retira da mesa com estella mas quando iria levantar lucas segura meu pulso e sussurra para mim um "fica aqui" eu não ia mas estella susurrou "fica ele deve te explicar" aparentemente ela ouviu oque ele falou,decido então não sair da mesa me sento em minha posição anteriores que estava mas lucas me puxa para perto dele e coloca sua mão envolta de minha cintura,me surpreendo só um pouco.
-então os boatos são verdadeiros?quer dizer que agora lucas o maior galã de toda escola está de coleira?-Andressa fala sua amiga que não sabia o nome ri estella e Estefan apenas Olhão tudo igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...