Lucas morie

50 6 0
                                    

Estava deitado em minha cama jogando algum jogo aleatório que havia instalado para passar o tempo. Eram 06:20 da manhã eu havia acordado com uma pesadelo e não consegui pegar no sono novamente.

Decido me arrumar para escola já que um dos bons motivos para eu ir se chama ivy.

Tiro toda minha roupa colocando dentro só cesto e entro no box ligando e tomando meu banho calmamente.

Eu estava pensando em comprar um anel de namoro para ivy já que ainda não tínhamos um ainda.

>>>>>>>>>>>>NA ESCOLA<<<<<<<<<<<<

Estava a procura de ivy pela escola quando a encontro abraçando...uma cara?

Me aproximo dela que para de abraçar e me vê. Ela vem até mim com.um sorriso esquisito. Como se quisesse que aquele encontro não acontecesse. Oque era bastante estranho.

-oi.- deixa um selinho em meus lábios.

-quero que você conheça uma pessoa.-ela pega em minha mão me guiando até o cara que estava abraçado com ela a alguns minutos atras.

-esse é o Damon e Damon esse é o lucas,esse é aquele meu melhor amigo que eu havia tá falado.

Esticou minha mão para cumprimentá-lo. Que também estende sua mão causando um aperto de mão.

-iae cara.

-iae, ivy eu vou atrás da Estella,ok?

-ta bom,jaja a gente se vê então.

Ele sai indo atrás de Estella. Não gostei desse cara.

-por favor Lucas espero que vocês se deem em bem.

-da minha parte tá de boa. Agora dá dele eu já não sei.

-da dele também.

-bom nosso encontro ainda está marcado?

-claro que sim,não vejo de ter um momento a sós.

-eu acho que seria uma ótima ideia você ir lá para casa depois... que tal?

-a gente tem aula não da. E aliás temos que marca um dia para você conhecer meus pais. Tenho conversado com ele hoje cedo quando eles chegaram q ele disseram que queriam te conhecer.

-merda! Eu tinha esquecido que tinha isso de se encontrar com os pais.

-mas qual seria o problema?

-não sou muito bom com pessoas adultas.

-então precisamos resolver isso.

-mudando de assunto quando vamos treinar sua direção?

-não corre do assunto.

-não tô correndo.

-tá sim.

-tá,tá posso ser que eu esteja um pouquinho.

-depois conversamos isso então em uma hora mais calma.

-eu acho ótimo, e sobre o assunto que eu tava falando?

-pode ser hoje a noite que tal?depois do encontro?

-eu acho uma ótima ideia...depois minha casa...

-para de tentar me levar para seu apartamento.

Rio de sua careta.

-vai para sua aula a noite nos vemos.

-tá certo.-quando ela iria sair seguro seu pulso e a giro para mim selando meu lábios com o seu com um beijo.

-preciso ir.-fala entre o beijo.

-não consigo ficar longe de você. Acho que já está na hora de casar.

-besta.-é assim ela sai indo para sua aula.

Vou para minha a onde acabo dormindo a aula toda

Estava me preparando para o encontro com ivy. Escolho uma t-shirt branca e uma calça bege claro que era mais puxada para um cargo,e, um um nike air force branco. Passo meu perfume e uma corrente prata. Pego minha carteira,celular e a chave do carro e vou ao estacionamento ligando o carro e indo a sua casa.

Manso mensagem para ivy dizendo que já estava na frente de sua casa que logo responde com um "tô descendo" logo depois ela aparece linda.

Linda,linda para caralho. E minha porra minha minha. A porra de uma deusa grega que era minha.

Ivy estava usando um vestido tomara que caia branco. Que tinha uns treco do lado. Ela entra dentro do carro.

-oie.-

-você tá linda pra caralho.

-obrigado,e você tá um gostoso.-ela se aproxima e segura em minha corrente puxando que viu de bom grado. E me beija um beijo de tirar o fôlego a porra do melhor beijo da minha vida.

Conversamos o caminho todo ate chegar no restaurante que eu havia feito uma reserva. Eu havia pegado uma mesa ao lado da maior janela que dava para uma linda visão para a lua.

-você não escapa do encontro com meus pais.

-qual dia?

-não sei vamos marca ainda minha mãe não quer sair, ela quer fazer um.jantar ela mesma.

-então tudo bem. Você que comer oque?.- pergunto abrindo o cardápio.

-não sei. você escolhe.

-tem certeza?

-tenho! Eu sou muita indecisa.

-então tá bom.-chamo o garçom e faço meu pedido.

Até o próximo cap.

my ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora