Lucas morie

35 5 0
                                    

Eu estava nervoso pra caralho. Estava na casa de ivy, pronto para conhecer sua familia.

Um tempinho depois..............

- então Lucas com oque planejava trabalhar no futuro? - o pai de ivy me pergunta. A conversa agora fluía normalmente, meu nervosismo havia passado, agora estava um pouco mais "relaxado"

- iria administrar a empresa de meu pai.
No caso irei fazer faculdade de administração.

- pare de intimidar o menino Hugo.-  a senhora.laurent,mãe de ivy o alerta.

- poderíamos ter uma conversa só nos dois Lucas.- porra, eu tô fudido.

- claro que sim.

- pai?

- conversa de sogro o genro. Venha.-
Ele me direciona a ter a sala de estar. Me  sento no sofá, a sua frente. O senhor.laurent fez o mesmo. Ele me encarava, olhando no fundo dos meus olhos.

- não irei pergunta quais são suas intenções com minha filha. Quero só que me prometa, que não irá machucá-la ou magoa-lá. Eu sei de sua vida, e que sua relação com seus pai não é tão boa.- aquela palavras me fazem prender o ar,, eu não esperava por aquilo.

- não magoei minha filha. Me prometa isso Lucas.

- eu prometo que nunca irie magoa-la. A ivy foi como uma salvação para mim.
Me salvou em um momento que nem eu mesmo precisava de ajuda. Quando eu conheci ela,meus destinos era escola e bares,eu estava me afundando. E então ela apareceu, parecia a luz da minha vida.

- ela tem esse dom mesmo. Quando descobrimos que a Adriana estava grávida, eu e ela estávamos passando por um momento difícil no casamento, mas a ivy nos fez nos aproximar, nos juntou novamente, reergueu nossa paixão. Não que filhos salve casamentos,mas ela fez isso.

- por isso eu realmente não esperava. Vocês dois não tem aparência que brigam ou tem momentos ruim no casamento.

- nem tudo realmente é oque parece. Mas como dizem por aí, vinte anos não são vinte dias. E alem dos mas, se você realmente ama alguém, brigas bestas por motivos bestas não importa, quem termina por motivos idiotas,não se amam. - nem parece que ele tinha quarenta anos.

- bom,acho que minha conversa com você acabou por aqui. Acho que você é um bom rapaz para minha filha. Se magoa-lá eu lhe mato. - una risada sincera surge em seus lábios, oque me causa uma risada não esperada.

 - una risada sincera surge em seus lábios, oque me causa uma risada não esperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- meu pai não falou algo esquisito certo?.

- não, a conversa que tive com ele,, saiu melhor do que o esperado.

Estávamos em seu quarto conversando, já fazia um tempo. A conversas que tive com seu pai  me fez pensar pra caralho. Eu queria ter um futuro com ivy, um futuro igual o de seus pais, quando eu me forma na faculdade e ela também irei pedi-la em casamento.

___________________________________________

Mas dois capítulos e acaba. N tô preparada.

my ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora