Ivy/Lucas

58 8 0
                                    

6 anos depois.......
Ivy.

Eu estava nervosa, mas pronta. Hoje eu iria me casar com Lucas. Que coisa louca né? Se me perguntassem que uma montagem que quase estragou minha vida, me traria o meu futuro marido,eu diria para você que você só podia estar louco.

Mas bom não é oque parece.......

Depois de terminar a faculdade -- a oito meses atras-- Lucas me pediu em casamento. A primeira palavra que veio em minha cabeça foi "sim,sim,sim,sim, mil vezes sim", então fizemos todos os preparativos para o casamento. Nesse meio tempo de correria,eu arrumei o emprego dos meus sonhos.

Eu estava vivendo meu conto de fadas.

Estella e estafan iriam se casar semana que vem, depois de muitas brigas, eles se resolveram. Lucas não falava com seu pai a dois anos. Ele preferia assim e eu não interferia.

Preparo os últimos ajustes do vestido a frente de igreja. Estella e mamãe estavam ao meu lado, com os olhos cheios de lágrimas, e enfim a porta se abre.

Olhos para Lucas no altar, a música clássica de casamento tocava. Papai apareceu enrolando seus braço ao meu.
Um lágrimas involuntária cai de meu olho.

- minha garotinha irá casar..... -- ele susuraa.

Lucas.

E lá estava ela vindo até mim, minha ivy.
Ela estava linda, linda pra caralho.
Ela sempre estava linda... mas hoje parecia diferente.

- cuide dela. - o Sr.laurent fala.

- para o resto de minha vida.

O padre começa suas falas, mas não consigo tirar os olhos dela.

- o noivo pode falar os votos.- é agora.

- queria ivy, você me salvou sem perceber, foi a minha luz no fim do túnel, você brilhava, desde da primeira vez que te vi.  Você é como a porra de uma estrela cadente em minha vida, iluminando tudo,me fazendo sentir  amado. Eu te amo ivy. Hoje,amanhã,depois de amanhã e para sempre.- lágrimas escorrem tanto do meus rosto quando do seu.

- querido Lucas, obrigado por me fazer sentir sensações que só você pode causar em mim. Sempre me fazendo sorrir e me sentir amada, esse é você meu amor. Palavras não podem descrever o quanto eu te amo, e o quanto eu te amarei. Meu amor por você é eterno.

- eu os declaro marido e mulher. - o padre anuncia.

- o noivo pode beijar a noiva.

E então a puxo para um beijo ardente e apaixonante. De minha ivy, a minha namorada, a minha esposa.

Fim.

___________________________________________
Terminou, chorei escrevendo, agradeço a todos, muito muito mesmo. Votem,compartilhe e é isso n tenho muito a dizer. Até always mine galerinha.

Me sigammmmmm

■ por favor votem.
■ compartilhem.
■ me sigam no insta: @"autora"_vic. Irei postar quando irei atualizar lá.

my ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora