Sinto os raios solares do sol atingirem meu rosto. Depois de mostrar a Lucas meu lugar favorito eu vim para seu apartamento. Agora ele estava com seu corpo totalmente encima do meu, enquanto dormia.
-Lucas.- o chamo bem baixinho para não assusta-lo.
Ele solta um resmungo baixo, tirando seu corpo de cima do meu e girando para o outro lado da cama.
Eu estava apenas vestindo uma de suas camisetas. Vou para seu banheiro.
Entro no box e tomo meu banho calmamente.Desde de que conheci Lucas, minha vida está mas agitada, faço coisas que nem imaginaria que faria. Mas com tudo isso eu me sinto mais feliz, eu não poderia estar mais contente com tudo que acontece em minha vida.
Só de pensar que aquilo que era para ser algo ruim se tornou algo tão bom.
Coloco uma roupa que eu já havia deixado em seu apartamento. Pego meu celular entrando no Instagram para ver a vida alheia, até que Damon me manda uma mensagem.
'Vamos a essa festa?eu,vc,Estella e seu namorado.'
'Claro. Mas que dia exatamente?'
'Pode ser hj mesmo, se der para vcs'
'Eu já falei com Estella ela disse q topava''Por mim tudo bem, mas vou falar com Lucas se ele topar eu te falo'
'👍'
Sinto mãos entorno de meus ombros fazendo uma massagem relaxante.
- bom dia.-
- bom dia, jaja eu tenho que ir para casa.
- tão cedo?
- sim, infelizmente tenho várias coisas para resolver hoje.
- certo.
- ah, o Damon queria saber se queremos em uma festa que vai ter.
- você quer ir? Se vocês quiser claro que topo.
- eu quero sim.
- então vamos.
______JA EM CASA____
Estava me arrumando para ir a festa que Damon havia falado. Eu e Lucas iríamos juntos, jaja ele chegaria aqui para irmos.
Visto um vestido vermelho, e coloco meu salto young sant laurent.
Termino tudo passando meu perfume.
Me olho no espelho para ver se gosto.
Eu estava maravilhosa.Desço as escadas indo direto para porta.
Eu já havia avisado aos meus pais que iria sair, e eles deixaram. Meu pais confiavam bastante em mim.Abro a porta do carro me deparando com Lucas segurando um lindo buque de flores vermelhas de todos os tipos.
Uma pequena lágrima escorre de meus olhos.Sento me no banco do carro e fecho a porta. Lucas me entrega o buque de flores em minha mão.
- obrigado.- minha voz sai embargada na tentativa de reprimir o choro. Outra lágrima escorre de meu rosto.
Para mim não era um simples buque de flor.
Lucas limpa minha lágrimas com seu polegar. Com a outra mão ele faz um pequeno carinho em minha bochecha.
-tudo por você minha ivy.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Melhor meu quadris lentamente ds um lado para o outro. Encaro Lucas que me olhava como se eu fosse uma presa.
Fecho meus olhos me deixando levar pelo ritmo da música. Sinto mãos repousadas em minha cintura.
Eu sabia que era ele.
Minhas costa batem contra o seu peitoral, deixando nossos corpo mas próximos um do outro.
Continuo meu movimentos de dança mas dessa vez mais provocativos e sensuais.
- ivy....- sua fala sai mas como um gemido.
Mesmo de costa, coloco minha mão entorno de seu pescoço, e agora me giro totalmente.
- não me provoque desse jeito ivy.
- eu não te escuto.- me faço de sonsa.
- Vamos embora.
Ele pega em minha mão me levando rapidamente a porta. Corremos por um momento até o carro.
Me sento no colo de Lucas começando um beijo lento, mas gostoso. Ele desliza sua mão por todo meu corpo.
Eu encerro o beijo indo ao seu pescoço, deixando vários beijos e mordidas.
- você tá muito safada ivy.
- eu sei que você gosta.
Ele me puxa para um beijo, mas rápido e agressivo. Lucas chupava meu lábios agora o puxando para ele.
- vamos para o seu apartamento.- falo entre o beijo.
- certo.- desço de seu colo voltando ao banco ao seu lado.-Lucas passaria um louco dirigindo.
Chegando ao seu apartamento ele eme beija novamente.
Sei muito bem oque ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my lady
RomanceIvy laurent sempre foi uma garota de ficar na sua e não gostava nem um pouco de atenção. Mas tudo muda quando uma montagem sua é postada em um site de fofocas de sua escola... E agora esse relacionamento falso despertará sentimentos em ivy?e Lucas e...