cap 3- Esperança

358 39 2
                                    

Autora On♡

_ S/n não podia acreditar naquela pergunta, ficando calada pôr alguns segundos que pareceram horas para Trafalgar.

- E então? Você tem ou não?

- Isso é jeito de falar com ela moleque?

- Fica na sua velho o assunto é entre nós!

_ O senhor Hyo bate no balcão em fúria saindo de trás do mesmo e indo para frente do Law o puxando pela camisa.

- O QUE TE FAZ PENSAR EM FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA? SABE QUE DOENÇA É ESSA? SABE DO QUE SE TRATA?

- Se não soubesse não estaria perguntando seu verme.

_ Law retira sua mão de sua camisa em instantes o empurrando para longe que se pós a querer voltar com um soco.

- Velho Hyo!

_ A garota fala e ele para a olhando.

- Tá tudo bem.

- Mas.. mas S/n!

- Relaxa, todos da ilha já sabem mesmo.

- Mas ele é um estranho.

- E o pessoal daqui também.

_ O dono do lugar se calou indo até ela tocando seus ombros.

- Você não precisa responder a isso!

- Tá tudo bem.

_ Ele se afasta e Law volta a sentar ainda a olhando intrigado.

- Sim, eu tenho essa doença.

- Mas como é possível? Como pode estar viva?

- Você pediu para te responder a uma pergunta! Já foi respondida.

- Espera! Me diga! Como pode alguém sobreviver tantos anos a essa doença?

- Por que está tão interessado? Qual é a sua?

- Eu sou médico! E estou confuso querendo entender como isso é possível!

- A-ha... médico.. não tem medo de que eu posso contagiar você?

- Essa doença não é é nunca foi contagiosa, mas crianças que pegaram essa doença não sobrevivem até a fase adulta, e os adultos daquele tempo já devem estar mortos!

- Sabe tanto assim pôr ser médico né

_ Ela rir se levantando e indo até a saída.

- Eu já tive essa doença!

_ Ela para e se vira rápido a ponto de seu capuz cair, revelando seu rosto todo esbranquiçado, seus olhos mostravam duvida e ao mesmo tempo esperança.
Law pode ver seu rosto e notar que a doença estava pra cobrir todo seu rosto, estava um caso grave.

- Você?... Você é...

- De Flevance como você.

- Mas... como? Como você pode ter se curado?

- Graças a uma pessoa muito importante pra mim que me fez comer a Ope Ope no mi a fruta da operação.

_ Os olhos da garota brilhavam e pode se notar uma lágrima solitária cair do seu olho o que fez Law engolir em seco ao ver a garota toda confiante fraquejar naquele momento.

- Então você... com a sua fruta.. você pode me curar?

- Eu não posso... a fruta me curou quando a ingeri, diria que isso foi pura sorte...

- ... Oh...

_ Ela encolhe os ombros olhando para o chão, Law sentiu seu coração apertar ao ter dado falsas esperanças mesmo sem querer a pobre garota.

- Mas me diga, como você está viva ainda? Se quiser falar...

- Eu tomo um líquido roxo que foi feito pôr alguém que eu conheci a muito tempo. Ela se dizia médica e acreditava que poderia me curar dessa doença, depois de anos gastos procurando coisas pôr aí em algumas ilhas, ela juntou tudo formando esse remédio que diminui os efeitos colaterais da doença.

- Ou seja te dando mais tempo de vida?

- Basicamente... eu tenho que tomar um frasco a cada duas semana.

- Então ela está chegando perto de conseguir.

- Sim.. estaria... se não tivesse partido desse mundo.

_ A garota sem aguentar começou a chorar muito, ela tentava limpar as lágrimas o que era em vão. Law não sabia o que fazer mas se aproximou dela a abraçando tentando fazer ela se confortar de alguma maneira mas martelava a cabeça se perguntando do por que estava demonstrando afeto assim.
Quando finalmente se acalmou ela olhou para Law esperançosa.

- Acha... acha que você conseguiria terminar?.. ei.. por favor me diga.. eu não quero morrer pra essa doença... você conseguiria? Me diz.. me diz....

_ Ela o segurava pela camisa tentando segurar ao máximo o choro.

- Eu posso tentar.

_ A garota o olhou com os olhos brilhando e logo o abraçando mais uma vez.

- Obrigada! Obrigada!

_ Dessa vez ele não a abraçou de volta e se deixou lembrar de sua irmãzinha... como ele desejaria que ela nunca tivesse morrido, como ele desejava que Corazon ainda estivesse presente em sua vida.

( ... )

♧~•°《Companheiros》°•~♧             {Imagine_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora