Autora On○
_Finalmente haviam chegado rápido a Punk Hazard. Os tripulantes os deixaram ali e seguiriam seu cominho para Zou.
Foram recepcionados pôr uma mulher alta de cabelos verdes col um sorriso no rosto.- Oh? O que o traz aqui Trafalgar?
- Pesquisas, para que mais viria aqui?
_. A mulher riu ladino da resposta grosseira que Law a deu, deixando S/n surpresa pois nunca o viu sendo tão ríspido assim. Claro que já o viu irritado, mas não daquela forma distante que ele estava sendo.
- Sua companheira?
- Eu me chamo S/n...
- Eu sou Monet, por favor me acompanhem.
_ Os dois seguiram a mulher para dentro e notaram muitos homens pôr ali, a maioria nem andava direito o que deixou ambos curiosos.
- Senhor Caesar, com sua licença.
_ Monet abre a porta dando passagem para que entrassem e Law já foi direto sentando no sofá sem cerimônia. S/n havia ficado parada observando o lugar mas parou os olhos sobre os de Law que a chamava para sentar ao seu lado que ela obedeceu.
- Trafalgar! Shirurururu... Veio aqui atrás do que ein?
- De Pesquisas... para ser mais específico de uma planta rara.
_ Ele puxa de seu casaco um papel mostrando para o homem fumaça que se aproximou pegando e analisando.
Caesar abriu um sorriso enorme.- Shirurururu... Essa espécie só nasce ao nascer da lua cheia e próximo a rios ou lagos brilhantes que fiquem totalmente exposto a luz da lua, mas não é qualquer lua, precisa ser a lua azul.
- Então é isso? Não achei essa informação.
- Shirururu claro que não, eu fiz anos de pesquisa para entender sobre essa planta... Shirurururu
- Creio que você tenha alguma guardada?
_ Caesar ficou sério mas logo um sorriso malvado apareceu o deixando com um semblante assustador, ele acenou com a cabeça para Monet que foi até uma porta a abrindo.
- Eu tenho vários exemplares de muitas coisas Law.. Shirururu mas não vá pensando que sairá de graça.
- Diga o que você me propõe, eu não achei que seria.
- Shirururu.... Monet?
_ A mulher volta com um jarro com a planta rara dentro deixando S/n ansiosa e com mais esperança ainda.
- Soube que um homem se tornou um Shichibukai entregando cem corações a marinha! ...
_ Caesar sobrevoou envolta dos dois no sofá e parou próximo ao ouvido de Law sussurrando mas que foi claramente ouvido pôr S/n que estava próxima à Law.
- Eu quero o seu coração Trafalgar.
- Claro que não!
_ S/n se pronunciou em um pulo, seu rosto mostrava raiva e uma imensa vontade de apagar aquele ser do sorriso desprezível, a raiva tomou conta da garota.
Law a olhou surpreso mas deixou um sorriso ladino escapar soltando um suspiro logo em seguida.- Meu coração pela planta rara? Não acha que está desproporcional essa proposta Caesar?
- Shirururu... Então o que você quer mais?
- Uma troca justa, meu coração pelo seu.
_ Caesar ficou surpreso e se afastou rápido voando de um lado pro outro pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧~•°《Companheiros》°•~♧ {Imagine_Law}
Fanfiction_ Navegar em um submarino é incrivel pela bela vista do fundo do oceano, mas ver as estrelas junto a quem ama é fantástico. - Eu estou prestes a morrer, não tem medo? - Cale a boca! Eu jamais vou permitir que saia do meu lado! Eu te amo e não vou su...