Cap 16- Perdoa

316 24 5
                                    

_ Em meio a tanto trabalho que Caesar dava para Law, ele ainda tentava tirar o máximo de tempo possível para ver a garota pela qual havia se perdido apaixonadamente.
Porém com tanta dor de cabeça mais uma vez havia se afastado dela, precisava pôr em prática seus planos já que havia perdido tempo de mais, precisava acabar com a fábrica de smile e precisava bolar um plano para fazer tal coisa e agora precisava o mais rápido que pode-se ou mataria Caesar de tanta raiva que o mesmo o fazia sentir.

- Law?

_ S/n se encontrava parada a porta o observando a um tempo. Ele estava com tantas olheiras, não dormia bem a tempo, seu cansaço era perceptível, sua irritação mais ainda.
A garota se aproximou da mesa onde vi-o toneladas de papéis, alguns cadernos e mapas de toda punk hazard. Law não havia se quer a respondido, estava calado lendo e lendo seus papéis.

- Quer um café? Talvez um chá? Ou quem sabe descansar um pouco?

_ Law a encarou sério mas nada disse, nenhuma mísera resposta, apenas voltou seus olhos para os papéis.
S/n já estava ficando irritada, já tinha um tempo que ele falava o minimo com ela, e quando a mesma tentava se aproximar no máximo trocavam alguns beijos e ele saia para suas " obrigações ", era a mesma resposta de sempre.
S/n bateu as mãos a mesa o fazendo arquear a sombracelha e suspirar pesadamente.

- O que é S/n?

- Como assim " O que é S/n? " Faz um tempo que você tá estranho comigo, qual é o problema?

- Só estou muito ocupado, sabe disso.

- Hm... não pode tirar um tempo pra mim?

- Eu já não tiro o suficiente?

- Suficiente?

_ S/n cerrou os dentes e apertou os punhos sobre a mesa.

- Law agente mal se vê agora! Antes pelo menos ligava... agora... agora nem isso!

- Tenho muitos assuntos, assuntos que não posso mais deixar de lado. Eu deixei pôr muito tempo para poder cuidar de você. Não seja egoísta, agora eu preciso focar nos meus planos..

- Egoísta?...

_ Ela encolhe os ombros e vira o olhar para o lado tentando segurar as lágrimas o quanto podia. Não queria parecer desesperada ou que ele sentisse pena ou algo assim.

- Você vêm as vezes, come comigo ou me beija... depois some de novo. E toda vez a mesma coisa, de novo e de novo E DE NOVO!
Já estou cansada disso.

- Está livre pra ir.

_ Ela o encara sem acreditar ne tais palavras.

Está livre pra ir.

_ Como ele pode dizer isso depois de tudo que aconteceu, depois de prometer que nunca a deixaria, depois de dizer que a amava...
Seu amor é falso? Tudo que viveram foi somente um favor?
As lágrimas já desciam pelo rosto da garota  que olhava Law decepcionada.
Já Law se arrependeu na mesma hora do que disse, levantou rápido indo até ela e abraça-la mas a mesma o empurrou furiosa.

- Não vou mais te incomodar então não toca em mim!

- S/n me desculpe, por favor me desculpe.. eu... eu só...

- Não quero mais saber! Se você quer ficar nessa sala olhando esses papéis o tempo todo, pode ficar avontade! Não vai ter mais uma pedra no seu sapato!

- Não! S/n me escuta.

_ Ela se virou para sair dali mas Law agarra seu pulso a puxando para si. Abraçou forte sentindo seu cheiro doce.

- Me perdoe pelo que eu disse... falei sem pensar... sei que não é desculpas... mas ando tão estressado ultimamente que acabei descontando em você, não queria fazê-la chorar S/n-ya.

_ A garota soluçava nos seus braços, se sentia uma tola idiota pôr ainda estar ali com ele, mas o amava de mais para se questionar no momento, agarrou o pescoço do mais velho em um abraço mais apertado e ele sorriu.

- Não está mais brava?

- Sim... Estou.

_ Ele sorriu agarrando a cintura e com a outra mão acariciava os cabelos dela.

- Eu te amo S/n...

- Se me ama então confie em mim.

- Como?

- Me conta seus planos, suas preocupações, deixa eu ajudar você.

_ Law tenta evitar o olhar da garota tentando não entrar naquele assunto que o perturba todas as noites, olhou de relance  para ela que os olhos brilhavam em curiosidade e preocupação, suspirou derrotado e a puxou para sentar em seu colo.

- É um assunto estressante pra mim e ... ao mesmo tempo ... triste.

- Triste?

- É sobre alguém que tiraram de mim.

_ S/n ficou sem graça com a resposta.

Alguém que foi tirada dele?

_ Seria esse alguém uma mulher?
Foi o que rondou a cabeça da garota.

- Alguém que amava?

-... Bom... ele foi como um pai pra mim.

_ Bingo! S/n não podia negar que sentiu um pouco de incômodo se ele falasse que era uma mulher que amou, mas nunca que o julgaria ou brigaria por uma coisa assim, afinal...

Passado é passado.

_ Law olhava para os lados claramente desconfortável e S/n beija sua testa e o abraça carinhosamente.

- Me desculpe fazê-lo dizer sobre algo desconfortável pra você.

- Tudo bem, eu até entendo... eu realmente estava meio distante esses dias.

- Meio é?

_ Ele riu e a afastou para olhá-la nos olhos.

- Perdoa esse babaca?

- Claro que perdoo meu babaca.

_ Os dois riram e deram um beijo lento, apenas para apreciar o momento, dando leves selinhos e sorrindo com as carícias que ambos davam um ao outro.

- Agora que sei eu posso te ajudar em alguma coisa?

- Pôr enquanto apenas vamos procurar pela sala de Smile, ainda não encontrei.

- Ok, se eu encontrar ligo pra você na hora.

- Mas não esqueça de ser discreta.

- Não se preocupa, eu te ajudei a achar um monte de piratas tá lembrado?

- Como poderia esquecer? Foi assim que tudo começou entre nós S/n-Ya.

_ Voltaram a se beijar com um pouco mais de intensidade mas sem pressa, apenas curtindo mais um pouco o tempo juntos.

( ... )

Oi ceis tão bem?

Seguinte, estou trabalhando muito e por isso a demora de novas atualizações, mas sempre que der estarei trazendo pra vocês. Ideias não saem do nada e pra escrever bem preciso de tempo.
Espero que entendam e estejam gostando da fic.
Não acho que farei o arco de punk hazard todo. Quando encontram o Luffy e tals.
Pois tenho uma fic que parte desse enredo. No máximo uns 18 capítulos beleza?

Beijos!

E um abraço da autora🐼💅

♧~•°《Companheiros》°•~♧             {Imagine_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora