- Esse capitulo contém Hot.
Law On○
_ Já havia se passado três dias em que S/n está dormindo e nesse tempo estive trabalhando para dar pernas a esse bando de imbecis.
- Um ótimo trabalho Law! Shirururu
- Ainda falta quantos deles?
- Só mais quinze e estará acabado.
- Ótimo, uma pausa.
- Certo Shirururu
_ Pego minhas coisas e ando na direção do quarto da minha garota que estava com a aparência melhor do que antes, as manchas brancas já estava sumindo e até sua respiração melhorou pois nem precisa usar a máscara de ar, porém ainda sigo preocupado.
Por que ela não acorda?
_ Já deveria ter acordado. O percurso até aquela sala se torna demorado e angustiante quando penso sobre isso.
Adentrei o quarto e olhei a maca.- S/N??? Cadê você?
_ Ela não estava mais deitada ali, fui até a porta do banheiro procurá-la e a vi se olhando no espelho passando a mão pelo rosto, suspirei aliviado e a puxei pra mim lhe dando um abraço apertado que ela retribui.
- Law.. eu estou viva..
- Eu falei que você não ia morrer.
_ Ela ri se afastando um pouco e eu ainda a seguro perto de mim, coloco uma mão em seu belo rosto que agora já não havia manchas brancas ali.
- Eu te amo tanto pequena.
- Eu também te amo.
_ Beijo carinhosamente seus lábios sentindo o aroma do creme dental recente usado. Paro dando selinho a fazendo sorrir.
- Estou muito grata, eu estou muito feliz!
- E eu mais anda meu amor.
- Obrigada!
- Faria qualquer coisa por você.
_ Voltamos a nos abraçar forte e me sinto realizado pôr tê-la comigo assim, todos os sentimentos amargos já não estavam em meu peito e agora só transborda alegria e amor pôr essa garota.
A puxo pela mão para se aproximar da maca.- Senta aí
- Law eu estou bem.
- Apenas verificar.
_ Ela ri e senta, eu pego alguns itens a examinando bem, quero ter toda a certeza que está realmente bem.
- Sim, você está bem.
- Viu? Não tem mais com o que se preocupar meu amor.
_ Abro um sorriso ao escutar tais palavras, me aproximo dela colocando uma mão a cada lado dela.
- Repete.
- Um... o q-que?
- Não seja tímida, quero ouvir o que acabou de dizer S/n-ya.
- Bem... eu ..
_ Voltar a ver esse rostinho corado e voltar a provocá-la me deixa totalmente satisfeito pois eu gosto de saber que mecho tanto com ela mesmo fazendo pouco.
Coloco uma mão em seu queixo pequeno a fazendo me olhar, sua boca fica entre aberta e me deixa tentado a tomar seu ar em um beijo ardente.- Você é tão linda pequena.
_ Passo meu dedo sobre seus lábios e sinto que posso vacilar a qualquer momento então beijo rápido sua testa e me afasto tentando esconder o meu amigo que não para quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧~•°《Companheiros》°•~♧ {Imagine_Law}
Fanfic_ Navegar em um submarino é incrivel pela bela vista do fundo do oceano, mas ver as estrelas junto a quem ama é fantástico. - Eu estou prestes a morrer, não tem medo? - Cale a boca! Eu jamais vou permitir que saia do meu lado! Eu te amo e não vou su...