Cap. 12- A ultima esperança.

265 30 7
                                    

Autora On○

_ S/n caminhava pelos corredores daquele lugar imenso, a garota via ao redor vários homens que aparentemente sofreram algum acidente pois estavam alguns sem seus corpos completos.
Andou bastante até encontrar mais a frente uma sala que chamou bem a sua atenção.

Sala biscoito

_ O nome parecia algo incomum que poderia ter em um laboratório o que deixou a curiosidade ser maior ainda.
S/n abre a porta vendo a sala colorida, cheia de crianças.

Enormes

_ Muitas crianças gigantes estavam ali e alguns eram normais, alguns a viram e correram em sua direção.

- Oi!!!

- Ei quem é você?

- Vem brincar com a gente!

- Oh?... bem...

- Vem, vem brincar.

- Isso vem.

_ As crianças a puxaram pelo braço a fazendo entrar pôr completo ali. S/n olhava para todos os lados confusa com aquilo tudo.

Por que haviam tantas crianças daquele tamanho?

_ Já ouviu falar de gigantes quando sua mãe certa vez lhe contou uma história antiga sobre piratas gigantes, mas a garota não acreditava muito nisso.

- Crianças vocês são enormes.

_ Não sabia quanto tempo havia ficado ali brincando com eles mas Caesar apareceu na sala.

- O que está fazendo aqui subordinada do Law?

- Eu encontrei a sala pôr acaso, só estou brincando com eles.

- Senhor Caesar!

_ As crianças correram na direção dele felizes.

- Shirururu.. minhas crianças é hora da bala!

_ Monet apareceu com um cesto cheio de balas que as crianças fizeram fila para ter o seu.

- Balas?

- Shirururu sim, são balas deliciosos que eles adoram!

- Por que aqui tem tantas crianças?

- Nós estamos doentes moça.

- Doentes? Pra mim vocês parecem saudáveis.

- Shirururu eu sou um grande cientista e posso afirmar que eles estão doentes, estão sendo bem cuidados aqui.

_ Uma desconfiança enorme subiu na garota mas logo sumiu ao ver o rosto feliz das crianças comendo o doce preferido. Os vendo tão satisfeito sentiu vontade de experimentar.

- Posso experimentar?

- Shirurururu....

- Hun hun...

_ Os dois riram da pergunta o que deixou a garota sem entender o motivo e um tanto irritada.

- As balas são somente para as crianças, não para nós adultos querida.

- Está bem, sem problemas!

_ S/n saio dali voltando a andar sem rumo pelos corredores. Na verdade estava tentando voltar para a sala em que Law estava mas eram tantos lugares que acabou pôr se perder ali.

- Aí.. droga...

_ S/n começou a sentir enjoos novamente, além de tontura forte. Tentava se segurar nas paredes mas era em vão, então lembrou do den dentro mochi que Trafalgar havia lhe dado antes dela sair.
O pegou tentando discar o número mas estava cada vez mais difícil de enchergar normalmente.

♧~•°《Companheiros》°•~♧             {Imagine_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora