Autora On○
_ Se podesse descrever a sensação de estar sobre o vasto oceano como você diria?
Algo magnifico?
Algo amedrontador ao escurecer?
Ou algo incrível de ver as estrelas?
_ Era isso que S/n bufava e suspirava de tédio olhando para uma das janelas do Polar tang observando nada de mais, pois estar debaixo da água naquele silêncio que fazia a deixava inquieta e pensativa.
Por que preferem navegar em um submarino?
_ S/n não conseguia se conformar com isso.
Bepo que passava pela garota parou ao seu lado e olhou para a janela.- O que tanto olha?
- Nada! Tá vendo? Infelizmente não ten nada pra ver!!! Bepoooo me salva desse tédio!
_ O urso polar a olhou intrigado mas começou a rir.
- Não ria de mim é sério! Eu tô pra dar um surto.
_ Fez bico mas ele apenas riu mais ainda.
- S/n se você procura vai achar algo legal pra fazer.
- Tem coisa legal pra fazer debaixo do oceano? Posso nem ver as estrelas.
- Vêm, vou te levar pra sala azul.
- Am? Sala azul?
- É a cabine de controle.
- Tisk..
_ Ela cruzou os braços sem entender como uma sala de controle poderia ser legal.
- Você vai gostar!
- Tá, tá bom você venceu.
_ A garota seguiu o urso pôr alguns lugares até chegar a novidade que não tinha explorado.
Os olhos brilharam ao entrar e perceber o quão lindo era, os peixes nadavam lindamente, ficou encantada com o fundo do mar, dava pra ver tubarões e até baleias próximas do submarino.- UAL! Como não tinha visto isso ainda? Aqui é lindo.
- Sim, sim! É o lugar mais relaxante depois do quarto.
- Pra mim o quarto é uma chatice.
- Desculpa...
_ O urso teve um semblante triste fazendo a garota correr até ele e pôr as mãos em uma pata dele.
- Não tô brigando com você! Calminha aí.
_ O urso a abraçou e ela retribui rindo até escutarem alguém entrar ali.
Os olhos se cruzaram no mesmo instante em que se viram, aqueles olhos dourados penetrantes que ela poderia facilmente se perder.- Capitão!
_ O urso largou a menina e foi a Law rápido falando alguma coisa que ela não prestou atenção pois estava ocupada de mais pensando na vergonha de encarar aquele homem.
Voltou a seu estada habitual quando percebeu que o mais velho sentou em uma poltrona de frente para a grande janela que dava pra ver todo o fundo do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧~•°《Companheiros》°•~♧ {Imagine_Law}
Fanfiction_ Navegar em um submarino é incrivel pela bela vista do fundo do oceano, mas ver as estrelas junto a quem ama é fantástico. - Eu estou prestes a morrer, não tem medo? - Cale a boca! Eu jamais vou permitir que saia do meu lado! Eu te amo e não vou su...