Autora On○
_ A garota se encontrava em péssimo estado, deitada sobre a maca com aparelhos ligados para ajudar a respirar. S/n se via a beira de um precipício pronto para recebê-la, cheia de dores e falta de ar. Não queria mais sofrer com aquilo mas estava a tentar suportar pôr Law que se recusou a sair do lado da mais nova.
Cuidava minuciosamente de cada detalhe com a quantidade de ar para respirar, com o líquido caso ela desse ataques de dor. Qualquer coisa Law não sairia dali até ter a certeza de que ela poderia ficar bem.○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
_ O amanhecer já havia chegado, mas o remédio ainda não havia sido fermentado o suficiente e foi aí que Law bateu o punho sobre a meia a quebrando.
- La...law?
- Desculpe... eu só... só preciso de um momento rápido.
_ Law então dessa vez resolveu sair e fazer a coisa que ele menos queria fazer.
Pedir ajuda a Caesar
_ Apesar de Law o detestar profundamente, era um fato de que aquele homem era bastante inteligente e poderia saber o que fazer.
Adentrou a sala dele o vendo tomar chá com Monet ao lado.- Shirururu, eu sabia que você uma hora ou outra viria.
- Sabia é?
- Claro! ... shirururu.
_ Ele levanta colocando a xícara sobre o balcão e sobrevoa até Law.
- Aquela planta rara é bem difícil de se trabalhar com ela. Mas com minhas incríveis invenções eu posso ajudar a salva-la.
_ Trafalgar deixou sua surpresa transparecer e olhou rápido na direção dele.
- Como?
- Uma troca pela outra?
- O que você quer Caesar?
- Como eu havia dito antes, quero que faça meus homens andarem de novo. Eu sei que pode fazer isso Law.
- Por que, quer ajudar essas pessoas?
- Calma, tudo no seu tempo Shirururu
Preciso deles, e pra isso. Preciso que você dê um jeito de torná-los úteis. Pode fazer isso?- Como pretende me ajudar?
- Traga aqui o remédio, colocarei em uma máquina que acelera a fermentação dessa planta. Em dois minutos estará pronta.
_ Law cerrou os olhos e concordou com aquilo, não tinha outra opção, ou era daquele jeito ou daria tudo errado.
Rapidamente voltou a sala vendo S/n de olhos fechados que o fez se assustar, se aproximou rápido e tocou sua mão.- S/n? ...
- Hun?
_ Ele deixou o ar que estava prendendo de nervosismo sair.
- Vai dar tudo certo tá? Só precisamos de mais dois minutos.
- E..eu... sinto que vou apagar a qualquer momento...
- Não, não vai... aguenta só mais um pouco por favor.
_ Ela suspira e Law pega o líquido abrindo sua Romm voltando até Caesar que preparava uma máquina.
- Prontinho, me dê o líquido.
- Se o derramar pagará caro.
- Shirururu eu já te disse, uma troca pela outra, não farei nada ao remédio.
_ Law o entrega desconfiado e Caesar o coloca ali dentro ligando o aparelho. Monet entrou com uma bandeja de biscoitos e chá oferecendo a Law que recusou.
- Se ficar sem comer é você quem vai morrer.
- O que isso te importa?
- Hun hun... eu não me importo, mas se morrer não vai ajudar nos planos do Senhor Caesar.
- Shirururu ela tem razão.
- Eu estou ótimo!
_ Os dois riram e começaram a comer, o relógio foi cronometrado para em dois minutos ficar pronto e Law sabia que aqueles dois minutos seriam os mais torturante de toda sua vida.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
_ Law voltou a sala onde sua amada estava, tentando confiar naqueles dois
- Vá ficar com ela, assim que estiver pronto eu mesmo o levarei Shirururu
_ Depois de pensar um pouco ele acabou cedendo, estava preocupado de mais para ficar ali e esperar a fermentação daquele remédio que lhe dava dor de cabeça.
Chegando a sala encontrou sua amada se debatendo em dor, pegou o líquido novamente injetando no pulso mas dessa vez a dor não parou e S/n continuava a gemer de dor.- S/n está quase pronto! Por favor resista!
- Aaaa eu não... não aguento mais!
_ A garota acabou retirando a máscara de ar a fazendo lutar para pegar ar, mas Law o colocou a força novamente.
- NÃO RETIRE ISSO, VOCÊ NÃO VAI MORRER.
- Isso.. isso é horrível Law.. me deixe.. me DEIXE MORRER!
- Nunca! Eu jamais vou permitir que morra!
Você disse pra mim que não queria morrer pra essa doença, então lute S/n.- Mas..
- Olha pra mim.
_ Ela o olha com os olhos cheios de lágrimas e desespero.
- Eu sou completamente apaixonado por você, perder você me traria tanta dor... então por favor, falta pouco tempo... pode suportar?
_ As lágrimas de law caem sem que ele perceba. Sabia que estava sendo egoísta ao pedir isso para ela, mas naquele momento ele sabia que se a perdesse ele perderia o sentido da sua própria existência e foi quase o que lhe aconteceu quando perdeu Corazon, o que lhe motiva é sua sede pôr vingança, mas se sua amada morrer pra uma doença a quem ele iria culpar se não fosse a si mesmo?
Sua linha de pensamentos saem quando Caesar entra apressado na sala, Law se afasta limpando suas lágrimas.
Ele retira a máscara da menina e a faz engolir tudo o mais rápido possível.- Ela está muito branca, nem mesmo essa planta possa dar resultado já que a doença está muito avançada, sabe disso não?
- Sim...
_ Caesar suspirou colocando a máscara de volta na garota que apagou assim que sentiu o remédio fazer efeito.
- O que?
- Calma, deve ser o remédio fazendo efeito, ela ainda tem pulso. Espere um tempo, ela possa sobreviver.
_ Caesar o deixa na sala voltando para a sua.
Law senta ao lado da maca escondendo o rosto entre suas mãos.Essa frustração
Esse sentimento
_Esse aperto mesmo que estivesse vazio o seu peito por ter retirado seu coração.
A dor ainda estava presente, o medo de perder quem ama o deixava totalmente a mercê de qualquer ataque que pode-se ocorrer, não estava nem aí para o restante de suas preocupações, pois no momento a única que podia o livrar desses sentimentos era sua amada garota.( ... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧~•°《Companheiros》°•~♧ {Imagine_Law}
Fanfic_ Navegar em um submarino é incrivel pela bela vista do fundo do oceano, mas ver as estrelas junto a quem ama é fantástico. - Eu estou prestes a morrer, não tem medo? - Cale a boca! Eu jamais vou permitir que saia do meu lado! Eu te amo e não vou su...