17- Final

149 12 6
                                    

Por autora~°

_ S/n e Law finalmente estavam trabalhando juntos, já que desde o desentendimento que tiveram Law permitiu contar tudo para ela. Desde a convivência com Corazon aquele que cuidou e deu a vida por ele e falou sobre Doflamingo e seu império onde ele é considerado um rei.

_ S/n encontrou a sala de Smile, graças aos piratas que estavam muito agradecidos pôr ter ajudado na operação de seus transplantes de membros. Conseguiu encontrar e estava agora seguindo para o quarto dos dois, quando esbarrou em Monet que já estava ali a vigiando desde o começo.

- Monet?

_ A mais velha riu e arrumou os óculos com o indicador, estava com uma prancheta em mãos que apertou com força encarando a menina que não se intimidou com a postura da mulher.

- O que faz pôr esse lado S/n? Não deveria estar aqui. É uma ala importante para o meu mestre, se algo der errado ele não vai ficar feliz.

- Estava apenas conhecendo melhor o lugar. O laboratório é bem grande você não acha?

_ S/n sorriu e olhava em volta tentando disfarça o máximo seu nervosismo, apesar de não temer a mulher a sua frente estava nervosa em ser descoberta e estragar os planos de seu capitão.

- Espero que não apronte nada, não gostaria de ter que arranhar um belo rosto.

_ Ela sorriu ameaçadora, S/n sorriu de volta da mesma forma.

- Oh? Eu também não gostaria de tirar todo o ar de alguém tão bonitinha, se é que posso dizer assim.

- Hn, hn... Se me der licença.

_ Monet saio de sua frente e S/n voltou a caminhar seguindo seu rumo para encontrar Law.

_Trafalgar estava verificando arquivos que conseguiu juntar, não foi tão difícil reunir informações já que o próprio Caesar é um idiota qualquer, o mais importuno é a mulher de cabelos verdes pois era a mais esperta dali.

- Law eu consegui achar o local.

_ S/n adentrou a sala a trancando, Law ainda olhava seus papéis e analiava cada um.

- Acabei de encontrar olhando pelo mapa que roubei de Caesar.

- Oh? Pensei que eu tinha achado primeiro tisk...

_ ela diz emburrada fazendo Law rir.

- Encontrei no mapa, mas você já sabe o caminho então muito bem.

_ Ela rodopiou até ele o abraçando pôr trás e depositando um beijo no rosto do mais velho.

- O que pretende fazer agora que descobrimos?

- Ainda estou pensando sobre isso. Quero destruir ali e levar Caesar conosco. Mas ainda não é o momento certo.

- Por que não? Eles não são pareos pra nós.

- Não vamos subestimar o inimigo. Podemos saber dos poderes de Caesar, mas eu ainda não vi nenhum indício dos poderes dela.

- Ela não parece perigosa.

- Eu pareço perigoso pra você?

- É diferente!

- Como eu disse, não subestime o inimigo.

- Chatoooooo

- Parece uma criança birrenta.

- Coé eu não sou birrenta!

- É sim.

_ Law a puxa para que sente sobre seu colo e cheira o pescoço dando leves beijos sobre a pele exposta.

♧~•°《Companheiros》°•~♧             {Imagine_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora