_ Eu sempre fui chamada de ladra, o que não era uma mentira.
Vivi minha vida toda escondida da sociedade abaixo de um capus velho que eu mesma costurava com trapos achados no lixo ou roubava dos varais alheios. Mas acho que me meti em uma encrenca terrível dessa vez._ Escutei em uma mesa perto de um bando de piratas que diziam ter um submarino incrível mas que precisava de reparos. Me perguntei por que piratas preferissem navegar usando isso em vez de um que possa sempre estar vendo a bela luz das estrelas, eles estavam em cinco a mesa então pensei que o tal submarino poderia estar com um ou dois mas que eu poderia dar conta.
Tremendo engano.
Quando finalmente encontrei o tal submarino eu me esgueirei para tentar roubar seus tesouros, ate por que piratas sempre tem não é?
Aquela era minha chance já que não são muito piratas que vão até aquela ilha minúscula com apenas 250 habitantes!
Eu precisava de dinheiro!
Entrei com cautela ali e fiquei perplexa com quantas portas e lugares aquilo tinha, parecia ser tão pequeno pôr fora. Escuto vozes e me preparo para enfrentar o pirata que seria solado pôr mim quando sinto uma presença atrás que tenta me nocautear, eu desvio rolando ao chão, levanto rápido e me defendo de seu ataque mais uma vez.- QUEM É VOCÊ?
_ Ele me joga pra trás empurrando contra minha espada e eu avanço contra ele que desvia fácil.
- O que você quer aqui?
_ Escuto aqueles piratas entrando ali e outros vieram também e então eu estava cercada.
- Fala sério?... que tripulação enorme!
- QUEM É VOCÊ?
_ Olho na direção da voz e vejo um homem lindo me encarar furioso, eu me deixo pôr vencida já que são muitos e rapidamente levanto as mãos e largo a espada a deixando cair no chão.
- Calma aí eu só vim fazer uma visitinha.
- O que você quer aqui garota?
- Eu só estava de passagem, se me derem licença...
_ Passo correndo pela porta chegando ao lado de fora e saltando para ir bem longe dali.
- Romm ... Shambles!
_ Eu apareço de volta a onde estava a alguns segundos, sem entender eu olho para ele que cruzava os braços com mais raiva ainda.
- Acha que pode simplesmente sair daqui assim garota? Me responda, o que você quer aqui? O que veio fazer? Roubar?
- Já disse, vim fazer uma visitinha, mas como fez isso? Você me teletransportou? É um usuário de akuma no mi?
- Prendam ela.
- O...O que?
_ Eles vieram para me prender nas eu crio uma ventania forte os afastando de perto de mim.
- Duvido vocês conseguirem chegar perto!
- Romm ... Amputate!
_ Fico sobe uma aura azul e sinto ser jogada para o lado caindo com o rosto ao chão enquanto vejo minhas mãos fatiadas a minha frente.
- QUE?? MAIS O QUE?
- Agora me diga, o que realmente veio fazer aqui?
- TA LEGAL! TA LEGAL! Eu vim ROUBAR ENTENDEU?... ROU... BAR!
- Tentar atacar um navio pirata sozinha é burrice.
- Eu achei que dava conta beleza? Não tira sarro da minha cara.
- Você é uma usuária de akuma no mi, pôr isso achou que conseguiria garotinha?
_ O vejo agachado a minha frente com um sorriso sarcástico no rosto, como eu queria socar esse rosto bonitinho!
- Agora que já sabe que tal me deixar ir? Traz meu corpo de volta!
_ O vejo me encarar mais, como se estivesse prestando bem atenção, então percebo que meu rosto está muito amostra e tento o máximo virar meu rosto.
- Apenas me deixa ir!
_ Depois dos companheiros dele me montar eu saio o mais rápido possível dali, indo o mais longe que podia do porto.
- Ele viu?... Será que percebeu? Deve ter nojo de mim agora.
_ Afinal... eu sou um monstro contagioso.
( ... )
Sim! Mais uma fic do Law pois eu sou muito cadelinha dele.
Esse capt foi mais curto mas os próximos são maiores, espero que gostem de mais um surto meu escrito.
Beijin! 《(°♡°)》
VOCÊ ESTÁ LENDO
♧~•°《Companheiros》°•~♧ {Imagine_Law}
Fiksi Penggemar_ Navegar em um submarino é incrivel pela bela vista do fundo do oceano, mas ver as estrelas junto a quem ama é fantástico. - Eu estou prestes a morrer, não tem medo? - Cale a boca! Eu jamais vou permitir que saia do meu lado! Eu te amo e não vou su...