Cap. 10- Crise

269 26 5
                                    

Autora On○

_ Já haviam se passado um mês que S/n havia entrado para a tripulação e conseguido ajudar Trafalgar a encontrar os piratas de que precisavam e agora estavam a procura da planta rara que só nasce raramente em lua cheia.
Law precisou se dirigir a marinha e assim conseguiu seu posto de Shichibukai, demorou alguns dias para que ele estivesse de volta ao polar tang e durante esse período a doença da garota estava se agravando, a teoria de Law estava correta e a menina passou a se sentir mal mesmo tendo tomado o remédio certinho.

- Onde está S/n?

- Ela está no quarto capitão, está se sentindo mal.

- Se sentindo mal?

- É a doença capitão, o remédio não está mais fazendo efeito.

_ Law saio indo em direção ao quarto da garota, abrindo a porta e a vendo sentada olhando uma foto de sua mãe, ela rapidamente olhou na direção do mais velho dando um sorriso sincero.

- Você voltou! Bem vindo de volta.

_ Law sentiu seu coração apertar ao ver os cabelos da garota quase branco pôr completo, nesse pouco tempo fora ela está muito diferente. Ele sentou ao lado dela olhando para a foto que ela segurava.

- Está sentindo dor?

- Ainda não.... Mas eu ando tossindo muito.

- Vou ver o que posso te dar pra amenizar a tosse.

- Está bem...

_ Um silêncio se tornou em volta dos dois.

- Parabéns pôr concluir seu objetivo, qual o próximo passo agora?

- Isso, preciso falar com todos agora, pode vir comigo?

- Claro.

_ Eles saem do quarto voltando para onde todos esperavam o capitão.

- Bom como já sabem eu consegui me tornar um Shichibukai e agora preciso ir direto para punk hazard.

- Soubemos que aquela ilha foi devastada pôr Akainu e Aokiji. - Jean diz

- Sim e foi. Mas soube também que foi feito um posto que faz Sad. Preciso dar um jeito de ter acesso aquele local, agora como um shichibukai fica mais fácil sair e entrar de qualquer lugar.

- Então o que faremos capitão?

- Assim que eu conseguir entrar eu quero que vocês sigam para a Ilha Zou onde Bepo nasceu, conseguiram entrar com ele ao lado.

- Oh Zou? Sempre quis ir lá novamente, nem lembro direito como é.

_ Law olha para S/n que escutava atenta toda conversa.

- S/n você vem comigo.

- Am?

- Eu já consegui tudo para o remédio, só falta essa maldita planta, mas acho que encontraremos pôr lá.

- Só nós dois?...

_ Law arqueia a sombracelha mas logo sorri em resposta.

- Sim, nós dois.

_ A menina fica nervosa e ansiosa com isso, o restante da tripulação cochichava sobre eles dois.

- Shachis veja a rota para chegarmos em Punk Hazard mais rápido.

- Sim capitão!

- Eu preciso de um banho.

_ Ele sai para seu quarto e todos começaram a ir fazer suas coisas. A garota sentou na poltrona olhando para a grande janela e deu um Suspiro pesado, se sentia mal, sentia enjoos e sentia pontadas de dores as vezes e sentia a pior sensação.

♧~•°《Companheiros》°•~♧             {Imagine_Law}Onde histórias criam vida. Descubra agora