Capítulo 17

22 5 9
                                    

Capítulo 17

Zalthor conclui seus preparativos e decide descer para o desjejum. Enquanto isso, no quarto da rainha, alguém entra sem se anunciar.

Ilsa engole em seco, colocando a mão sobre a boca ao deparar-se com a cena diante dela. Lá estava um humano, Renan, deitado sobre a rainha, ambos ainda adormecidos, abraçados. Apesar do horror momentâneo, Ilsa decide permanecer em silêncio, mantendo os dedos nos lábios, observando cada detalhe do sono tranquilo de Renan e da rainha Atheya.

Ilsa permanece imóvel, observando Renan com um interesse indisfarçável, enquanto a rainha Atheya ainda descansa ao seu lado. A expressão no rosto de Ilsa revela uma mistura de surpresa e curiosidade.

Os segundos passam, e então, Atheya começa a despertar. Ela abre os olhos, e a primeira coisa que nota é a presença de Ilsa, cujo olhar persistente em Renan não passa despercebido.

- Ilsa, o que faz aqui? - pergunta Atheya, notando a expressão intrigada da guardiã.

Ilsa, um pouco desconcertada, responde:

- Rainha Atheya, eu sinto muito por entrar sem permissão.

Atheya olha para Renan, ainda adormecido. Ela não se lembrava de como eles chegaram ali, pois estavam no quarto dele no início da noite.

- Ilsa, você pode nos deixar a sós?

Ilsa assente, retirando-se do quarto com discrição. Atheya olha novamente para Renan e, com um leve sorriso nos lábios, toca suavemente o rosto dele, tentando despertá-lo.

- Renan, acorde. - Ela aguarda, curiosa para entender o que levou Renan a passar a noite em seu quarto.

Renan desperta ao sentir o toque suave de Atheya e, ao abrir os olhos, depara-se com o rosto dela próximo ao seu. Um sorriso se forma em seus lábios, e ele a saúda com carinho:

- Bom dia, flor do dia.

Atheya não pode deixar de sorrir com o comentário, a atmosfera entre eles ficando mais leve. O olhar dos dois se encontra, e há algo especial pairando no ar. Renan, ainda sorrindo, pergunta:

- Como você está se sentindo?

Com um brilho nos olhos, ela responde:

- Melhor agora. Mas o que aconteceu ontem à noite? Quero dizer, não me lembro de ter vindo para meu quarto.

Renan coça a cabeça, tentando lembrar dos eventos da noite anterior.

- Eu... não tenho certeza. A última coisa que lembro é de estarmos muito cansados. Disse que iria para o seu quarto e fui junto, depois acredito que dormimos em seguida, pois não me lembro de mais nada.

Atheya parece refletir por um momento.

- Não tem problema. Estou feliz por você estar aqui.

Renan sorri novamente, sentindo uma conexão especial com Atheya.

- Eu também estou feliz. Acho que há algo entre nós, algo que vai além da compreensão comum.

Atheya concorda, e os dois ficam ali, perdendo-se por um instante nos olhares que revelam um entendimento mútuo.

Eles decidem compartilhar um momento íntimo e relaxante, optando por tomar um banho juntos para eliminar os vestígios da noite intensa que tiveram. Cada um ajudando o outro, criando um ambiente de cumplicidade e conforto.

Pequenos murmúrios de prazer preenchiam o ambiente enquanto Atheya e Renan compartilhavam beijos e carícias apaixonadas durante o banho. No meio das trocas de carinho intensas, entregaram-se novamente à paixão que os consumia.

Atheya: A rainha de SharonOnde histórias criam vida. Descubra agora