Capítulo 12

22 5 5
                                    

Capítulo 12

Duas horas depois, Renan permaneceu segurando a mão da rainha, esperando que ela recuperasse a consciência. Enquanto esperava, observou os dedos dela, notando como eram semelhantes aos de um humano.

A única diferença notável era a tonalidade azul de sua pele, os olhos de tom arroxeado e os cabelos naturalmente platinados. Cada detalhe a tornava única, e apesar das diferenças, o que os unia era algo especial. Renan nunca tinha sentido isso por ninguém. Ele poderia definir seu sentimento como amor, mas ainda era cedo para ter certeza, então ele o definiu como uma incrível atração.

— Acorde, querida, temos muito o que conversar. Preciso dizer o que sinto por você — disse com carinho, ficando preocupado ao ver que ela não acordava.

Como se tivesse escutado, ela abriu os olhos devagar. Piscando algumas vezes, olhou para os lados, sentindo-se um pouco desnorteada até encontrar o oceano azul de seus olhos e ficar quieta, observando-o.

— Renan... Onde estou?

— Que bom que acordou. Estava muito preocupado. Está no centro científico, Randon cuidou muito bem da senhora.

— O que aconteceu? — disse, colocando a mão na cabeça, pois sentiu uma leve dor.

— Um dos inimigos que atacava Sharon a apunhalou com uma espécie de cristal no ombro, e você desmaiou. Eu achei que nada os destruía.

— Somos alérgicos a esses cristais. Se ficarmos muito tempo perto deles, podemos chegar a óbito.

Ele ficou calado, digerindo a informação que acabara de receber, tentando entender por que um simples cristal poderia machucá-la dessa forma. A preocupação estava estampada em seu rosto.

— Não se aflija, é muito raro alguém ter acesso a esses cristais. Só alguém muito poderoso pode ir até as profundezas de Mercuryon para encontrá-los.

— Quem poderia ser essa pessoa poderosa para o cristal não a afetar tanto? Você disse Mercuryon? Então veio de outro planeta.

— Sim. Existem alguns guerreiros muito poderosos, como Taylon e Odion Celestion, pai e filho do planeta Mercuryon, são os mais fortes que já conheci, também tem Ashtar de Plupton, morador do planeta Terra. Mas pode ser que haja mais alguém — disse a última frase enquanto se levantava. — Vou convocar uma reunião com os principais integrantes de Plupton e Mercuryon, temos que descobrir quem conseguiu os cristais. Sinceramente, não conheço essa espécie que nos atacou.

— Estarei ao seu lado para o que precisar. Esse Ashtar, já ouvi falar nele, eu achei que esse homem era puro marketing na Terra.

— Entendo. É muito difícil acreditar que existam pessoas com poderes como os nossos. Agora que você os tem, consegue entender melhor.

Atheya olha para ele com admiração. Apesar de tê-lo trazido sem vida e o ter ressuscitado, em vez de ofendê-la ou reclamar do que fez, ele aceitou de bom grado.

— Você também é admirável, Renan — disse, aproximando-se dele.

Ele olhou para ela de forma agradecida, seu olhar demonstrando todo o sentimento que guardava em seu peito.

— Vamos?

Caminhando até a sala de Randon, Atheya continuou falando sobre sua admiração por Renan.

— Você é diferente. Nos últimos dias, tive contato com os humanos de seu planeta que trouxemos e você. Sua personalidade é distinta das demais. Estou curiosa para saber por que você é tão calmo. Parece que nada o afeta.

— Sou sozinho. Passei por muitas coisas na vida e na guerra, coisas que não nos dão vontade de continuar vivendo, muito menos de comentar. Ter vindo para cá foi como sair do inferno. Não sei se você consegue entender.

— Eu entendo. Também passei por muitas coisas. Não se esqueça de que tenho milhares de anos a mais que você.

— Sou grato por isso e quero demonstrar essa gratidão sendo fiel à minha rainha.

— Você terá muitas oportunidades para fazê-lo. Por enquanto, vamos conversar com Randon e depois voltar para o castelo.

Ele concordou e estava feliz por ela estar bem. A conversa que terá com ela poderá esperar um pouco mais. Geralmente, jantam juntos e pode fazê-lo ainda esta noite. Não quer demorar mais do que o necessário para dizer tudo o que sente por ela. Afinal, ele ainda tem as mulheres do harém que ela lhe ofereceu para serem suas esposas e gerarem herdeiros. Não é o que ele quer, embora possa parecer estranho para muitos ter um harém, não é o seu desejo.

Seus pensamentos pertencem à rainha, seu desejo de estar perto dela e de beijá-la, tudo isso é dela. Ele não se vê com outra pessoa a não ser com ela. Se não fossem tantos os obstáculos, ele já a teria beijado e feito dela sua. Teria lhe dado um herdeiro. Mas ele sabe que as coisas não são tão simples assim e precisa aguardar pacientemente, esperar que ela abra seu coração para ele.

Eles entraram na sala de Randon, que demonstrou sua felicidade ao ver a rainha. Com uma reverência e um brilho de satisfação nos olhos, ele a cumprimentou.

— Salve, minha rainha — esticou o braço para a frente e, em seguida, puxou-o com a mão fechada em frente ao peito. — É uma imensa satisfação tê-la de volta.

Eles conversaram sobre o atentado contra Sharon. Em seguida, apareceu Zarek, que soube que a rainha havia acordado e se uniu a eles.

— Zarek, vou me unir com os guerreiros mais poderosos para nos ajudar a descobrir quem está tentando nos destruir e também para descobrir por que eles têm o cristal.

— Senhora, não podemos apenas pedir ajuda. Vamos ter que oferecer algo em troca. Não temos nada que possam querer — disse, preocupado, com uma ruga na testa.

— Podemos pensar em algo. Acredito que está na hora de alguém contrair matrimônio — disse, olhando para ele com um sorriso.

— Não me diga que vai tentar casar seu irmão, Zalthor?

— Isso mesmo, está na hora dele sair desse tipo de vida.

— Um casamento forçado não seria uma boa ideia. Ele se considera livre, não acredito que queira se casar e é feliz sendo solteiro.

— Ele é príncipe e deve fazer o necessário para manter a paz no planeta. Veremos quando chegar o momento. Vamos voltar para o castelo. Muita coisa precisa ser reconstruída.

— Senhora, foram tomadas as devidas providências a tempo. A construção do castelo está intacta, os danos no gramado estão sendo reparados, assim como a muralha do castelo. Podemos ir quando desejar.

Ela acenou com a cabeça e tomou a frente, com o rosto levemente erguido. Renan foi logo atrás, sendo seguido por Zarek, que não gostou de o humano estar no seu lugar, logo atrás da rainha.

Atheya: A rainha de SharonOnde histórias criam vida. Descubra agora