Capítulo 14

24 5 4
                                    

Capítulo 14

Ela se afastou um pouco, sentindo-se confusa. Embora quisesse o humano, agora que o tinha ao seu lado, não sabia como agir. Pensou em rejeitá-lo, mas sabia que não conseguiria; algo dentro dela era mais forte.

- O que houve? Não pense demais - disse ele, fazendo-a suspirar, frustrada com seus próprios pensamentos. - Vamos voltar para o castelo, sei como fazer você se sentir melhor.

Ela o olhou desconfiada, temendo que as intenções dele fossem apenas sexuais. Sorriu, apesar de gostar dele e ter curiosidade sobre o ato sexual humano, duvidava que ele pudesse despertar tanto desejo quanto imaginava.

Sim, o beijo foi bom, perfeito. Não tinha expectativas específicas com o beijo, esperava sentir algo diferente, uma paixão maior, mas se enganou. Sentiu desejo? Sim, mas pensou que seria algo mais forte.

Talvez fosse por causa de sua idade avançada e a diminuição dos hormônios ligados ao desejo. Se fosse verdade, não seria justo prendê-lo a ela. Para recuperar esses hormônios femininos, levaria pelo menos doze meses. Ficou triste ao pensar que talvez precisasse se afastar e deixá-lo livre para alguém mais preparada.

- Está pensativa novamente - disse ele quando chegaram ao hall do castelo. - Vamos.

Levou-a até as escadas, subiu o primeiro degrau e parou abruptamente ao ser impedido por ela.

- O que pretende fazer?

- Vamos para o meu quarto.

- Fazer o quê?

Ele não respondeu, apenas continuou subindo a escada, segurando a mão dela. Caminharam em silêncio pelos corredores até pararem diante do quarto de Renan.

***

Kenya tinha saído de seu quarto e, estando muito triste para ficar na cozinha conversando e ajudando o cozinheiro, optou por ficar no andar dos quartos da rainha, arrumando as camas.

Ao sair de um dos quartos, ela se assustou ao ver a rainha de mãos dadas com Renan, entrando no quarto dele. Suspirou aliviada por não terem notado sua presença. Apesar de ser muito jovem, entendia bem o que os casais faziam, mas isso geralmente acontecia quando estavam em um relacionamento sério.

Imaginou se a rainha e Renan estavam em um relacionamento sério. Se for isso mesmo, ela adoraria cuidar dos possíveis filhos deles, já que gostava muito de crianças.

Mais tranquila e pensando nos futuros filhos de sua rainha, dirigiu-se à cozinha com um sorriso nos lábios, enquanto se imaginava cuidando das futuras crianças do castelo.

***

Renan trancou a porta do quarto. Atheya olhou para ele com uma sobrancelha erguida. Estava certa de que as intenções dele não eram puras, mas estava disposta a ver até onde ele iria.

Ele tirou a túnica dela, o tempo todo olhando em seus olhos, a fez sentar na beira da cama e, de joelhos, tirou suas botas. Observou seus pés, com unhas bem cuidadas, muito parecidas com as das humanas.

Depois, ajudou-a a tirar a fina jaqueta de couro. Suspirou ao ver que ela não estava usando sutiã, ficou excitado instantaneamente. Sem conseguir se controlar, olhou para os mamilos que apontavam para ele, seus olhos escureceram e ele rangeu os dentes com o crescente desejo.

- Era isso o que queria? Ver sua rainha sem roupas?

- Na Terra, a maioria das mulheres usa sutiã ou top. Eu não quis... - ele parou de falar, sentindo um desejo tão forte que parecia que iria consumi-lo. Seus olhos voltaram para a pele levemente azulada. Os mamilos, que desejava com loucura, tinham um tom azul mais intenso. Gostaria de sentir o peso deles em suas mãos, mas sabia que não seria certo naquele momento.

- Em Sharon, é difícil usarmos essas peças por baixo das roupas. E agora, o que vai fazer?

- Deite-se de bruços.

Sem dizer uma palavra, ela obedeceu, deitando a cabeça no colchão e fechando os olhos. Imaginou que, se ele quisesse tocá-la, começaria pela frente, mas decidiu aguardar, sentindo um frio na barriga e uma curiosidade crescente.

Renan sentou ao lado dela com um vidrinho de óleo corporal que tinha pedido mais cedo para Kenya. Despejou um pouco do produto em sua mão, deixou o frasco de lado e esfregou as mãos, aquecendo-as para que ela sentisse o calor.

Ao tocar seus ombros, Atheya soltou um suspiro forte, seguido de um gemido rouco. Ela se surpreendeu ao sentir uma excitação súbita, molhando suas roupas.

Ela não conseguia acreditar que tudo isso aconteceu apenas com o toque nos ombros. Estava envergonhada e confusa. Será que os humanos sentem o cheiro das fêmeas prontas para o acasalamento?

Ela segurou firmemente a coberta quando sentiu os dedos dele deslizando de seus ombros para as costas, massageando suavemente áreas mais sensíveis.

- Renan... - ela disse com dificuldade.

- Relaxe, vai se sentir melhor quando eu terminar.

Terminar? Ela não queria que ele parasse! Queria sentir suas mãos por todo o corpo. Fechou os olhos novamente, ansiando por mais contato. Sentiu as mãos dele nas laterais de suas costas, próximas à pele macia dos seios. Suspirou pensando que ele a tocaria mais intimamente, mas acabou frustrada quando ele passou sem a tocar, seu corpo ansiava por mais.

Ela havia esquecido como era sentir desejo, mas o que sentia por Renan era muito mais intenso. Se não se controlasse, imploraria para ser possuída.

Renan percebeu a mudança no corpo dela com a massagem que fazia. Ela estava excitada, e isso era evidente. Seus instintos diziam para agir, mas ele tentou frear, querendo mostrar a Atheya que poderia ser mais do que apenas um guerreiro. Quer mostrar para sua rainha, que pode ser seu companheiro, que isso entre eles pode ser muito mais que desejo.

Mesmo lutando contra seus desejos, ele não podia evitar se questionar sobre o que ela estaria pensando, além de estar extremamente excitada.

- Está gostando?

- Muito... - ela respondeu, num suspiro que fez seus mamilos endurecerem ainda mais. - Sabia que suas intenções não eram as melhores. Trouxe a rainha para o seu quarto, a despiu, a fez sentir sensações adormecidas há muito tempo e ficou excitado. Permaneci calada, mas reparei em sua masculinidade; você consegue competir sem esforço algum com os Sharonianos mais avantajados.

Ele estava preocupado se a havia ofendido de alguma forma e ao ouvi-la falar todas essas coisas, seu peito encheu-se de orgulho. Sabia que era tolice sentir-se assim, mas não podia evitar. Sua rainha o desejava intensamente e reparara em cada detalhe de seu corpo humano.

Atheya: A rainha de SharonOnde histórias criam vida. Descubra agora