Capítulo 15
Renan, ousado, remove a única peça que o impede de prosseguir. Com suavidade, desliza o tecido da calça de couro pelo traseiro arredondado dela. Achou seu traseiro lindo na calça, mas ao vê-lo apenas com uma espécie de micro calcinha, ficou enlouquecido de desejo, quase engasgando.
Ele sabe que não vai parar apenas na massagem, por mais que tente se controlar. Se ela assim desejar, ele mostrará um pouco de como é estar nos braços de um homem humano apaixonado por sua parceira.
- Atheya... - sussurrou ele, fazendo-a abrir os olhos. - Vire-se...
Inebriada, ela faz o que ele pede sem oferecer resistência. Seus olhos encontram os dele num momento mágico entre ambos.
- O que você quer de mim? Diga a verdade.
- Eu não menti em momento algum. Eu gosto de você, não posso simplesmente fingir que não sinto nada e deixar passar a oportunidade de tentar ficar com você - diz, aproximando-se até seus lábios se encontrarem num beijo calmo e breve. - Eu a quero...
Ele se afasta, ficando em pé, começando a tirar as roupas, expondo o peito musculoso. Ela suspira, sentindo sua intimidade latejar.
- Você vai me enlouquecer - ela diz, sem perceber as palavras que usava.
Renan sorri satisfeito. Parece que seus atos sedutores estão surtindo efeito mais rápido do que esperava. Ela apenas tentou se manter afastada do que quer, e isso o tinha deixado confuso.
Ele tira o restante das roupas, ficando nu diante dela, fazendo-a descer os olhos até sua intimidade, olhando admirada. Ela não pensava que os humanos pudessem ser tão avantajados, não são tão diferentes de sua espécie.
Ele coloca o joelho no colchão e deita seu corpo sobre o de Atheya, fazendo-a suspirar com o calor intenso que sentiu.
Seus lábios encontram os dela num beijo exigente, deixando ambos sem fôlego, precisando parar para respirar.
- Atheya... Seja minha... - diz ele, beijando seu pescoço e mordendo a pele macia suavemente, fazendo-a jogar a cabeça para trás num gemido alucinante. - Diga que me quer. Estou louco para tê-la...
Atheya fecha os olhos, tenta controlar suas emoções e, com muita dificuldade, responde a Renan.
- Ah, eu quero...
Ela esperava que ele a possuísse depois de ter aceitado se entregar, mas ele apenas acariciou seu corpo e depositou beijos em seu rosto e pescoço.
Olhou para ele intrigada, sem entender. Está sedenta, mas ele parece calmo.
- Por favor...
- Não tenha pressa, minha rainha. Vou provar cada detalhe do seu corpo - diz, olhando para um seio de bico turgido, levando-o à boca e fazendo a rainha arfar.
- Ah, pelas galáxias!
Acreditava que seus hormônios estavam baixos, grande erro. Estavam transbordando, o humano a deixava louca com simples toques.
Ele sugou cada seio de uma forma que fez Atheya se contorcer embaixo dele e sentir seus olhos queimarem descontrolados com seu laser prestes a sair sem controle. Ela fechou os olhos preocupada com medo de o atingir sem querer.
Ele abriu a boca e soprou a pele úmida de seus beijos fazendo ela se arrepiar. Sorriu vendo-a se descontrolar com seus toques.
Desceu seus lábios pela barriga até as coxas, beijando e passando os dentes pela pele delicada.
Quando ela menos espera, ele abre suas pernas e passa a língua por toda a intimidade dela. Agora sim, ela está perdendo o controle, não sabia que poderia ter tal prazer apenas com a boca de um humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atheya: A rainha de Sharon
RomanceInício 23/10/2023 "Em um planeta distante chamado Sharon, a rainha Atheya, uma ex-cientista aclamada, assumiu o trono com a maioria dos votos de seu planeta natal. Ela enfrenta a árdua tarefa de liderar seu povo em um mundo cheio de desafios e compl...