inspiração (cap 9)

719 64 3
                                    

Elisa pov's 🇫🇷
11:00 am

Acordo meio tonta e com a cabeça doendo bem de leve, me sento na cama buscando minhas memórias, pois não lembrava nem como tinha chegado aqui.
Assim que olho pra mim mesma já com os olhos bem abertos vejo que não estou com a mesma roupa de ontem e então começa a vir as memórias. S/N tinha me ajudado a vir pra cá, ela tinha me dado remédio e arrumado as coisas para que eu pudesse tomar um banho e tinha dormido aqui comigo, nesse momento em um toque rápido cheiro a minha camiseta e vejo que fi ou um pouco do perfume dela.
Me levanto e vou em direção ao banheiro pra fazer as minhas higienes, enquanto arrumava meu cabelo ouço uma batida na porta.

-Oi Lisa Bonjour, e aí comment vas-tu ?

E- a bonjour tô um pouco zonza mas fora isso tô muito bem, graças a você merci manquer.

- que nada, aliás se você quiser ir almoçar já tá tudo pronto.

E- a sim, não queimou o arroz hoje né

- pode ficar tranquila hoje eu não queimei não kkkk


Assim que termino vou em direção a porta e então descemos juntas.

S/N pov's
9:00 am (horas antes)

Acordei até que cedo pro horário que eu fui dormir ontem, Elisa ainda dormia, e parecia que tava em um sono bem pesado.
Saio de vagar da cama pra não acordá-la e vou até o banheiro pra fazer minhas higienes, como eu não tinha roupa ali, afinal eu não tinha planejado ficar ali 2 dias, dou uma fuçada nos armários dali e acho uma camisa que parecia um pouco grande mais cabia em mim.
Visto a mesma e continuo com o mesmo short de ontem. Logo então desço e vejo todo mundo acordado.

-olha só! pra pessoas que estavam em estados deploráveis, até que acordaram cedo.

Sofi- que nada você também bebeu e olha você aí!

- eu e a Grace fomos às que menos beberam vocês que deviam se preocupar.

G- aiii s/n tava afim de fazer algo hoje a tarde, o que acha

- pode ser que tal um cinema,ou algo assim, mais tranquilo hoje.

Rafa- ah, por mim o q vocês decidirem

Saki- é pode ser

-então tá

Fico lá um pouco e começo a fazer o almoço pois as meninas estavam detonadas, e os meninos...... Bom nem tentei pedir.
Assim que ficou pronta decido ir ver como a Elisa está e chamá-la pra comer.
Assim que chego vejo que ela já está de pé, aviso ela que o almoço estava pronto e ela até brinca se não queimei o arroz novamente e a certifico de que dessa vez não, assim que ela termina de se arrumar nós descemos, e todas a cumprimentam.

Todos- bonjour, somnolent.

E- bonjour.

Saki- come e vai arrumar suas coisas, vamos pro shopping agora a tarde.

E- tá bom 👍

B- ta de ressaca né

E-pior que não, a S/N me deu um remédio ontem, só estou um pouco zonza.

The Dream - Élisa de Almeida (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora