Sn pov.
Bom, hoje é o meu aniversário de 17 anos e é o dia em que começa meu apredizado, para me tornar uma alfa a altura de meu pai, Roger, alfa de uma das alcatéias mais antigas da história do planeta, os lobo de prata, basicamente, os lobos mais titanicos de todos os tempos, chegando até a 3 metros de altura, em quatro patas e 5 de diâmetro.
Sim, somos colossais, para seres humanos de 1 metro de poucos. Nós somos acostumados.
Mas eu na lei dos homens, sou apenas uma adolescente de 17 anos ainda e que precisa cursar o ensino médio, ou terminar né.
E como a lei me obriga, hoje também, começa o meu primeiro dia de aula.
Não vejo a hora de chegar em casa e fazer o ritual.
Sou a filha mais velha de 7 pirralhos, de um casal de lobos que se amam muito.
Roger. Minha primogênita.. feliz aniversário.
Sn. Obrigado pai
Desço as escadas o abraçando.
Roger. Como a minha futura alfa dormiu?
Sn. Como uma pedra
Anna. E o meu?
Minha mãe aparece na sala, com um doce sorriso no rosto.
Vou até ela e a abraço.
Anna. Feliz aniversário minha lobinha
Fico tão feliz que minhas orelhinhas aparecem.
Roger. Nossa primogênita e essa mania de mostrar as orelhas que esta feliz.
Sn. É uma mania pai.
Roger. Puxou o papai.
Sim, eu puxei meu pai em praticamente tudo, inclusive, quando estou com raiva e me transformo fora de lua cheia.
Ou quando eu me masturbo, vendo pornô, mas isso deixamos baixo, afinal de contas, só posso ter relações sexuais, depois desse rito de passagem e a propósito, sou lésbica.
Enfim voltando ..
Estou tomando meu café da manhã com meus irmãos, quando escuto a campainha tocar e assim que meu pai abre, minha tia Mércia, entra ja enchendo o saco com seu marido, o tio Benny.
Mércia. Olha só se não é a nossa futura alfa.. meus parabéns sobrinha querida.
Vem me apertando, com seu abraço falso, sim ela é falsa.
Tia Mércia ja tentou usurpar o legado de meu pai uma vez, alegando aos demais lobos que ele é um descontrolado, mas minha avó, a antiga alfa, disse que ele não é descontrolado, é sinal de que um alfa vira quando quiser, sem precisar ter lua cheia pra isso.
E bom, passou pra mim isso.
Benny. Onde vai passar o aniversário gatinha?
Com sua mãe, aquela safada..
Sn. Na escola.. meu primeiro dia de aula hj.
Pensei falar aquilo la em cima, mas meus pais me deram educação.
Mércia. Que pena.. justo hj que eu queria vc la em casa.
Pra que? Me matar envenenada?
Sn. É tia.. mas não posso faltar.. se não perco meu acento.
Mércia. Não sei pq vc precisa ir em escola humana.. eles nos servem de comida.. só isso.
Roger. Mércia!!
Ta vendo o pq ela não era digna? Ela não respeita as ordens naturais das coisas, tanto que na primeira transformação dela, ela devorou mais de 30 pessoas.
E os demais que veio depois dela, incluindo eu, ela tentou induzir ao mesmo, mas não rolou, bom, a maioria.
Sn. Ja ta na minha hora até mais tarde.
Mércia. Quer carona?
Sn. Não valeu.
Saio de la antes que ela me siga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Alfa
WerewolfPara se tornar alfa de uma alcateia bem antiga, Sn SS uma jovem livre no seus 17 anos, tem que provar ser digna de tal cargo, mas uma certa Angelina Jolie, chegou como uma simples colega de classe e virou a vida da lobinha de cabeça pra baixo. Ah é...