Sn pov.
Eu sei que meu irmãos não sabem lutar, mas preciso que aprendam.
Por mais que eu não goste da minji, eu sei que ela sabe lutar, então ela começou a treinar meus irmãos.
Lilian e Vitória foram pra cidade, comprar suplementos e possíveis objetos que possam se transformar em armas, ja que ainda somos menores.
Vi. O que mata lobos mogli?
Sn. A mesma coisa que mata humanos.. só que com um pouco mais de força e intensidade.
Se o que Elijah falou for verdade, Mércia não recebeu a postura de alfa, como meu pai e eu, então ta suave enfrentar ela. Mesmo ela sendo veterana do exército dos lobisomens e saber se defender.
Min. Então se eu quiser te matar é só cortar tua cabeça?
Sn. Tenta a sorte mushu
Olho pra ela com os olhos de lobo.
Min. To brincando cadelinha
Alguém quer levar ela?
Angie e Mônica começaram a trabalhar na montagem das armas e eu, fui correr, meu pai me ensinou uma vez que correr perto de uma possível briga, ajuda o alfa a pegar energia e força.
Flashback on.
Roger. Vc correndo.. te da mais velocidade em batalha e vc fica mais forte e selvagem.
Sn. Só correndo?
Roger. É lobinha.. alfas são místicos.. não importa a espécie.. alfas são mais que guardar o bando .. São como semi deuses.
Flashback off.
Sim, papai ficava muito ativo, quando corria.
Eu só não sabia que o apetite sexual também vinha com força.
Tadinha da Angie, teve trabalho em dobro.
Dou um grito de prazer e vou relaxando, deitando no peito dela, ah! eu amo ver essa mulher pelada.
Estávamos no meio do mato, depois da minha primeira vez, Nunca mais transo na casa.
Sn. Desculpa te fazer trabalhar em dobro amor.. o lado alfa me deixa insaciável.
Angie. Não é trabalho pra mim lobinha.. to apenas relaxando com minha namorada gostosa.
Dou um sorriso pra ela e a beijo com amor.
Ficamos nos olhando por um tempo, quando eu quebro esse silêncio.
Sn. Tem certeza de que quer ir comigo?
Angie. Pq não teria?
Sn. Eu não quero que se machuque..
Angie. Saiba que é recíproco meu amor.. mas acontece que eu quase fiz parte de um golpe de estado é como um ato de redenção.
Me levanto e olho pra ela.
Sn. Hei.. ja nos resolvemos amor não quero que pense isso.
Angie. Impossível.. eu quase sumi com o amor da minha vida.
Sn. Mas em compensação.. estamos juntas
Eu não gosto quando Angie fica pensando nessas coisas, não é a primeira vez que isso acontece, depois de tudo que rolou.
Me parte o coração, ver ela se culpando.
Então, sento no colo dela e a faço olhar pra mim.
Sn. Eu não quero que vc pense nisso.. vc foi vítima tanto quanto eu amor.. Mércia vai pagar por tudo com juros e correção.
Angie. E eu vou junto.. não vou deixar vc sozinha com aquela maluca.
Sn. Eu sei que não vai amor.. até pq.. se eu falar que não.. vc vai né?
Angie. Pode ter certeza que sim kkkk vem cá
Me beija com carinho, a gente estávamos nem ai, se estamos cometendo atentado violento ao pudor kkkk nos amamos e é o que importa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Alfa
WerewolfPara se tornar alfa de uma alcateia bem antiga, Sn SS uma jovem livre no seus 17 anos, tem que provar ser digna de tal cargo, mas uma certa Angelina Jolie, chegou como uma simples colega de classe e virou a vida da lobinha de cabeça pra baixo. Ah é...