Pg 12

61 3 0
                                    

Autor pov.

Esse uivo foi tão alto, que no outro lado cidade, mais específico o lado pobre de West Virgínia, onde moradores local, lutam palmo a palmo com bicho peçonhento, seu alimento e onde estava os irmãos mais novos, sim Mércia mentiu, ela nunca iria gastar o tempo e dinheiro dela pra por os sobrinhos em colégios.

Os 6 garotos escutaram o uivo, e pelo tom do som, parecia ser familiar, parecia ser..

X. Sn!

Y. É ela

Os demais começaram a se transformar em " lobos na adolescência "

E começaram a seguir a onda sonora.

De volta a casinha, após a comemoração das garotas (menos de minji), ao saber que Sn aceitou no namoro, Angelina e Sn estavam no quarto que Sn tomou pra si, aos beijo.

Sn. Minji realmente não gostou da notícia.

Angie. Bom.. É complicado..

Sn. Explica.

Angie. Bem antes de te conhecer.. nós nos envolvemos

Sn. E deixa eu advinhar.. ela não aceita o término.

Angie. Mais ou menos isso.. talvez o grande x da questão é que ela não gosta de vc mesmo.. principalmente depois que descobriu que vc é um lobisomem.

Sn. Como assim?

Angie se levanta e senta na cama, com sn ainda em cima de vc.

Angie. Meu amor o real motivo de minji não gostar de vc.. É que os pais dela foram mortos por um.. ela tinha 12 anos

Sn. Eu.. eu sinto muito.. eu não sabia.

Angie. Hei ta td bem.. de fato vc não sabia lobinha..

Sn. Foi a minha tia.. eu tenho certeza.. ela tem a mania de comer humanos.

Angie. Quem é sua tia amor?

Sn. Mércia.. ela e o marido.. Benny tem essa mania.

Angelina sabe quem é Mércia, afinal de contas, foi a mais velha que falou pra Angelina sumir com Sn, mas a parte de comer pessoas, o seu tio também, sério?

Isso é tão nojento de todas as formas, pq poxa, ela é humana.

Sn. Ta tudo bem Angie?

Angie. Eer..

Antes de responder, elas escutam barulhos de patas, frente a sua casa .

Sn. Espera aqui..

Sn se levanta

Angie. Não mesmo.. É minha casa também.

Angie passou pela moça, sem deixar a mesma falar.

Ambas descem as escadas, até chegar a porta da casa.

Lilian. O que está acontecendo?

Angie. Invasão

Mônica. Merda!

A garota saca uma espingarda

Sn. Pra que isso? Eu to aqui!

Mônica. Vc é cega ou oq? Tem mais de um la fora garota!

Sn. Como é?

Angie. Gente gente.. sem brigas.. temos que saber quem é.

Angelina abre a porta e Sn se transforma, pulando em cima de uma das pessoas que está ali, iniciando uma briga feia.

Os demais estavam assustados, na mira de uma arma. Então, um deles, o mais magro, começa a voltar ao normal, revelando um garoto, de no máximo 15 anos.

X. Mana?

Sn para na hora o que estava fazendo e olha em direção da voz, e por mais que esteja um pouco grossa do que da última vez, sim, aquela voz era do seu irmão.

E quando virou pra trás, la estava ele, em forma humana, porém mais alto e muito magro.

Sn. Mano?

X. Salve eles

Ele desmaia

Após a correria de levar o rapaz pra dentro e os demais irmãos voltarem ao normal, Sn estava assustada com a aparência do irmão.

Sn. O que aconteceu com ele?

Y. Tia Mércia.. foi isso que aconteceu.

Sn. E os nossos pais ..?

Z. Mana.. papai e mamãe morreram.

Aquilo foi como um soco no estômago de Sn.

Seus bens mais preciosos estão mortos.

Sn tinha uma base no que havia acontecido, mas queria ter a certeza.

Sn. Morreu.. como?

A essa altura do campeonato, os olhos de Sn estava vermelhos, o lobo estava de volta.

W. Mamãe foi te defender dos insultos que Mércia estava falando de vc.. sabe como era ela. Papai foi apartar a briga e Mércia aproveitou isso e agiu de má fé.. arrancando o coração dele.

Z. Mamãe desiludida com tudo.. seu desaparecimento e a morte de papai.. se matou e então tia Mércia tomou o lugar do papai.. o seu lugar de direito irmã.

Sn rosnava de ódio, ainda ouvindo tudo.

Sn. Continuem...

Y. Vejo que o alfa tomou conta de vc.. como?

Sn. Eu não sabia.. mas agr eu sei..papai morreu e o alfa passou pra mim.. mesmo eu não estando lá.. mesmo eu não sabendo de nada. Mércia vai me pagar!

Tanto os irmãos, quanto as meninas, ficaram apreensivos com a reação de Sn.

Angie. Lobinha o que vc vai fazer?

Sn. Eu vou voltar

Angie. O que?

Sn sai da casa, indo pra frente de casa, ja meia fora de si, brava ao extremo.

Angie. Ta maluca voltar sozinha?

Sn. O que tem? Ela vai matar vcs .. ela come humanos esqueceu.

Angelina não ia deixar isso acontecer, não agr que estava bem e assumida com Sn. Não vai perder a menina que gosta, que é apaixonada e quem sabe, ama.

Angie. Vc não vai sozinha..

Sn. Escutou o que eu falei?

Angie. E se eu te disser que tenho uma parcela de culpa?

Sn. Oque?

Missão AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora