Autor pov.
Angelina da um sorriso sacana e segura sn, pela cintura despida.
Se aproximando da garota, Angie começa a subir os beijos, ja que a mesma se via sentada ainda.
Os beijos partiram da barriga e subiram aos seios.
Da proporção certa, do jeito que Angelina gosta.
Sn. Porra!!
Angie. O que?
Sn. É tão bom..
Sim Sn, Ser estimulada nessa região, é muito bom.
Angelina ao notar a satisfação do seio de Sn; continua.
Apertando mais ainda sua cintura, a aproximando da cama.
Angie. Delícia!
Sn. Hmm..
Sn solta um gemido satisfatório e segura a cabeça de Angelina.
A mais alta notando a necessidade da namorada, a pega no colo e a coloca na cama.
Ao sentir que Angelina saiu dos seus seios, Sn solta um gemido frustrado.
Angie. Calma.. só estamos começando.
Angie captura os lábios da garota e com a mão livre, desce até chegar na intimidade, ja melada de Sn.
Angie. Mas ja amor?
Sn. Não me torture Angelina
Angie. Eu to amor?
Sn. Sim vc ta por favor
Angie. Fala de novo vai?
Diz, estimulando sua virilha.
Sn. Por favor Angie por favor..
Angelina sorri sacana e volta a beijar Sn, separando as pernas da namorada e logo, a tocando, devagar, pois se ela foi o primeiro beijo de Sn, com certeza, ela está sendo a primeira transa.
Não quer machucar sua garota, mesmo depois de uma dr, com menos de 24 horas de namoro.
Angelina penetra um dedo apenas em Sn e o dedão, estimulando o clitóris, fazendo Sn morder o lábio inferior de Angelina.
A morena ficou um tempo desse jeito, estimulando a namorada, quando finalmente, Angie introduziu o segundo dedo dentro de Sn, a fazendo soltar seus lábios e gemer, uma mistura de dor e prazer.
Angie. Quer que eu pare?
Sn. Não.. continua
Angelina atendeu o pedido de Sn, a estocando devagar, que aos poucos, foi indo com força e mais velocidade.
Aproveitando que não estava com os lábios de Sn nos seus, Angie volta em um dos seios da namorada, os deixando totalmente sensíveis, ja que viu ser o ponto fraco de Sn.
Sn. Amor.. acho que to fazendo xixi
Angie. Vc ta gozando isso é normal.
Sn estranha, já que nunca saiu algo parecido quando se tocava, pra ela, isso é Novo.
Após seu primeiro orgasmo atingido, Angelina começa a tirar suas roupas, também, se despindo completamente.
Angie. Quero fazer uma coisa
Sn. O que?
Angelina abre mais as pernas de Sn e conecta seus sexos.
Sn. Que sensação gostosa é essa?
Angie. Vamos fazer muito isso lobinha.
Sn sorri e Angelina começa a se mexer entre as pernas da namorada, resultando, em líquidos sendo misturados.
Após essa segunda rodada, Angie fica de costas para Sn e começa a sugar a intimidade da mesma, pegando todo o líquido ali.
Sn. Assim Angie..oh.
É... isso resultou em um terceiro round.
Pois Sn, vendo a buceta de Angelina, começou a salivar e então, começou a fazer a mesma coisa que Angelina estava fazendo com ela, formando então, o famoso 69.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Alfa
WerewolfPara se tornar alfa de uma alcateia bem antiga, Sn SS uma jovem livre no seus 17 anos, tem que provar ser digna de tal cargo, mas uma certa Angelina Jolie, chegou como uma simples colega de classe e virou a vida da lobinha de cabeça pra baixo. Ah é...