E o grande dia chegou, eu estava mais ativa que nunca, meus irmãos também e ainda bem que em questão de dias, eles estavam bem melhor que antes.
As meninas pareciam gladiadores kkkkkk armada até os dentes
E assim, fomos, de volta pra Ohio.
Na entrada da cidade, da pra ver a diferença das coisas, estão, mortos sei la.
Era deprimente ver o lugar que eu nasci, estar cinza.
Sn. Precisamos de reforços.. Angie amor.. vc e a Lilian vão até o departamento de Polícia.. vc precisa se apresentar né
Pisco pra ela
Angie. E vc?
Sn. Nos encontramos lá
Angie. Toma cuidado ta?
Sn. Vc também amor.
Beijamos e ela sai
É.. lar doce lar.
Autor pov.
Mércia estava na sala de reuniões da alcateia, em busca de sua mãe.
X. O que é Mércia?
Mércia. Vcs não estão fazendo seu trabalho
X. Claro.. vc matou pessoas Mércia.. não fazemos isso e vc sabe muito bem.
Mércia. Não! Essa regra não existe mais.
X. Acabou.. não tem mais como viver assim.. os lobos se recusam a comer humanos.. vc e seu bando toca o terror em Ohio.. fornecedores de outros locais tem medo de vim pra cá e não temos outra escolha a não ser sair do estado.
Mércia tolera muitas coisas, menos ser deixada.
Mércia. Vcs não vão a lugar algum
X. VC ESTÁ NOS SENTENCIANDO A MORTE
Mércia. QUE ASSIM SEJA.
X. NÃO PODE FAZER ISSO
Mércia. EU SOU A ALFA E POSSO FAZER TUDO QUE QUERO.
X. SE FOSSE A METADE DO ALFA QUE ROGER..
Mércia. POIS SE CONTENTE QUE ROGER SE FOI.
Mércia transforma uma de suas mãos em pata de lobisomem e acerta a própria mãe, a fazendo cair inconsciente.
E pro azar de Mércia, Sn viu tudo e aquele ato de covardia, ferveu o sangue de Sn que se mostrou a todos lobos mais velhos, que ela presentes ali na sala.
Apenas seus olhos eram visíveis e isso assustou Mércia e de certa forma, Benny.
Benny. Oque?
Mércia. Sn não está morta?
Sn entra junto com os irmãos e as meninas, vai até a avó e a abraça.
X. Roger?
" sn. Porra to tão parecida assim com meu pai?" Pensou Sn.
Sn. Não.. Sn.
X. Sn... vc esta viva.. como pode ser?
Sn. Não importa.. estou de volta.
Sn abraça a avó
Mércia. Sn.. Sn como é bom ver vc ' e viva'
Disse Mércia baixo.
Pensando em matar Benny e Angelina, pois o marido afirmou que a sobrinha fazia esses serviços sujos, matar seria mais um pro currículo.
Sn. Me de uma boa razão pra eu não lhe arrebentar.
Mércia. Sn filhinha.. não seja por isso.. sabe né? Infelizmente seu pai faleceu e eu tive que tomar os direitos de alfa.
Sn. Ja não são mais suas.. renúncie Mércia.
Mércia. Ah eu até renunciaria é claro.. no entanto ha um pequeno problema.. vcs as vê?
Aponta para os lobos rebeldes que seguiam Mércia fielmente, desde antes do golpe. Muitos inclusive, Sn treinou quando era mais nova.
Mércia. Eles pensam que eu sou a alfa.
Eli. Mas não nós titia.. sn é a alfa por direito.
Sn. A escolha é sua ou renúncia ou luta.
Mércia. Ah mas pra que tanta violência? Eu odiaria ser responsável da morte de um professor respeitado.. vc não concorda Sn?
Sn. Isso não me afeta Mércia.. o passado está morto.
Eli. Sn o que é que ela está falando?
Mércia. Ha então ela não contou seu segredinho.. ora Sn.. tem a sua chance de contar a eles.. inclusive para as autoridades.
Sn olha e vê Angelina vindo com Lilian e os policiais.
Mércia. Conte a eles quem foi o responsável pela morte do professor inocente.
Os irmãos e os policiais olharam pra Sn.
Sn. Eu.. fui eu.
X. Então quer dizer que Mércia estava certa? Não foi um urso que matou e levou vc e a aluna nova?
Sn. Não.. não foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Alfa
WerewolfPara se tornar alfa de uma alcateia bem antiga, Sn SS uma jovem livre no seus 17 anos, tem que provar ser digna de tal cargo, mas uma certa Angelina Jolie, chegou como uma simples colega de classe e virou a vida da lobinha de cabeça pra baixo. Ah é...