Pg 20

29 1 0
                                    

Mércia. Viu só.. ela confessa.. criminosa!

Sn. Eu fiz isso pra proteger sofie.

Mércia. Se não fosse por vc nada disso teria acontecido.. Roger estaria vivo.. Anna estaria viva não concorda.

Sn. O que?

Mércia. É culpada.. prendam ela

Angie. O que? foi em legítima defesa!

Sn. Eu não fiz isso por livre e espontânea vontade.. eu não queria que nada disso teria acontecido.

Os policiais estavam alvoroçados, queriam atirar em Sn, enquanto Angie e as garotas estavam fazendo de tudo pra isso não acontecer.

Mércia. Ah Sn está em apuros outra vez mas dessa vez.. nem papai e nem mamãe estão aqui para salva la e agr todos ja sabem o porque.

Aquela confusão toda, fez Sn ficar tão assustada com ameaças e toda a movimentação dos lobos rebeldes e também o fato de seus pais não estarem mais ali, aquilo a deixou tão atordoada, que não se ligou que estava do lado de fora da sala de reuniões e estava perto da fogueira, que haviam feito ali e se não fosse a avó dela a chamando.

X. SN CUIDADO!

Sn teria caído no fogo alto.

Mércia. Nossa.. que carinha familiar.. onde é que vi isso uma vez.. vamos ver..

Sn a olha assustada.

Mércia. Ha agora eu me lembro.. foi essa carinha que seu papai fez antes de morrer.

Mércia segura na garganta de Sn.

Mércia. Ah.. não ta tão valente né? A mesma carinha e o mesmo jeitinho paz e amor de idiota do Roger. Kkkkk vc tinha que ver a cara dele quando arranquei o seu coração.. e deixa eu te falar um outro segredinho meu kkkk falei com sua mãe no dia que ela morreu kkkkk sabe o que eu disse? Hm? Encontre Roger e Sn.. pois eu os matei.

Aquilo foi o gatilho pra Sn, imaginar as atrocidades que Mércia fez, a fez criar uma força descomunal.

Sn. ASSASSINA!

Mércia. Mas eu disse que vc fez foi errado todos viram.

Sn. Confesse a verdade.. PARA TODOS

Mércia. É verdade.. isso depende do ponto de vista de quem ver

Sn que ja estava solta dos braços de Mércia, rosnando, sedenta, querendo arrancar a coração de Mércia, do mesmo jeito que a tia fez com Roger, seus olhos vermelhos mais vivos que nunca.

Mércia entendeu de quem é o  legado alfa pertence e mesmo assim, não aceita

Mesmo perdendo o ar..

Mércia. T..ta bem..eeee.eu matei

Sn. QUERO QUE FALEM PRA TODOS..

Mércia. Eu matei muita gente.. mandei dar sumiço em vc e matei Roger e Anna.

Aquilo foi a gota d'água para os lobos e os policiais.

Os rebeldes, vão pra cima de Sn, na intenção de matar, enquanto Mércia foge.

Covarde!

Sn consegue se soltar dos demais lobos rebeldes, assim que se transforma em um lobo sangue puro, ja que aqueles la, São apenas lobos transformados, por Mércia e mesmo aqueles que são sangue puro, não são alfa e nem beta.

Angie. Vc ta bem?

Sn balança a cabeça positivamente, ja que está como um lobo e bom, lobos não falam.

Angie. Ok lobinha.. ou quase..

Sn olha pra ela como se quisesse dizer: sério?

Enquanto Angelina da um sorriso meigo.

Angie. Vai atrás dela ok? A gente cuida das coisas aqui.

Angelina beija o focinho da loba e logo em seguida, sn sai da visão de Angelina, atrás de Mércia, através so cheiro, que está mais aguçado possível.

Angie. Eu amo essa mulher.

Missão AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora