Sn pov.
Doce engano meu, não é mais a professora de biologia, É um novo, carinha de pedofilo, vou ficar de olho nele, isso sim!
Bio. Alunos quero que formem duplas
Aquela agitação, quando a porta é batida e a diretora Silvia entra.
Dire. Desculpa o incômodo professor.. eu venho trazer uma aluna nova.
Acho que perdi um teco da visão e to vendo miragem, misturado com a sala de aula.
Ela é linda demais, não parece ser real de verdade.
Os olhos tão azuis, parecem o mar e os lábios carnudos, gente, essa novata é real?
Dire. Alunos.. essa é Angelina Jolie.. Veio transferida de Atlanta. Vamos dar boas vindas a ela ok?
- siim diretora Silvia.
O sorte do meu cabelo ser cheiro, minha orelhas estão pontudas, a advinha o pq? Hehe excitação claro!
Coisa de adolescente com hormônios a flor da pele.
Angelina Jolie hm? Nome de modelo, mas sei que ela não é, ja que a mesma tem cara de rebelde, daquelas pessoas que cortam o cabelo, sem os pais saberem, ou fazem tatuagem na mesma intensidade. Só sei que ela é muito gata e eu não posso me empolgar, ja que tenho um ritual pra fazer, melhor nem chegar perto.
Bio. Senhorita Jolie.. fique com a Sn por gentileza.
Que?? Foi ai que eu notei, toda a minha sala fez duplas e eu mosquei.
Merda, ela ta vindo.
Rápido demaaaais
Angie. Licença..
Pelo menos é educada.
Rãs em mesas, a aula de anatomia começou.
Só que eu não consigo me concentrar, aqueles olhos azuis estão me olhando demais.
Angelina está passando dois dedos na barriguinha do bicho e me olhando, como se eu fosse um pedaço de carne.
Se eu não conhecesse minha família, diria que ela é minha parente.
Bio. Com licença.. poderia fazer suas tarefas?
Olho o tara.. ops professor e o mesmo estava nos olhando.
Sn. Er..
Angie. Sorry professor aloprado.. não vai rolar
Ela soltou o animal, que saiu pulando em cima do homem e causando um alvoroço na sala.
Angelina se levanta, pula a janela e sai correndo pra quadra.
Angie. Ficam ai com esse nerdao haha to fora.
Caramba ela é demais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Alfa
WerewolfPara se tornar alfa de uma alcateia bem antiga, Sn SS uma jovem livre no seus 17 anos, tem que provar ser digna de tal cargo, mas uma certa Angelina Jolie, chegou como uma simples colega de classe e virou a vida da lobinha de cabeça pra baixo. Ah é...