As aulas teve que ser encerradas, por causa dos sapos, ja que alguns alunos tomaram coragem e fizeram o mesmo que Angelina.
Ficamos na quadra, até dar a hora de ir embora.
Angelina havia sumido tem um tempo, deve estar aprontando algo.
Enfim, fui ao banho, mas quando vou me aproximando, escuto barulhos suspeitos e cheiro de medo.
- cala a boca vadia
- me larga
Angie. Ai solta ela AGORA.
Alguém ta em perigo, e esse cheiro pensando bem, é familiar.
Entro na sala, onde vinha esse barulho e qual foi minha surpresa ao ver sofie, prestes a ser abusada, por aquele professor novo.
Sn. O que ta pegando aqui?
So. Sa por favor me ajuda..
Bio. Ja mandei calar a boca.. e vcs.. saiam não é problema de vcs.
Quem esse cara pensa que é? Minha sofie jura?
Aquilo inflamou, eu fui perdendo o controle da transformação.
Bio. Mas que porra é essa?
Olho pra sofie que se assusta, pois nunca viu uma transformação e acredito que seja assustador, porra eu to crescendo e minha pele ta caindo.
Angelina ta sorrindo, eu hein!
Antes mesmo daquele demônio falar algo, parto pra cima dele e o desmembro inteiro, saindo sangue por todos os lados da sala de aula.
Depois, tudo foi muito rápido.
Autor pov.
Professores e a diretora entra e topa a cena
Prof. Meu deus
Dire. Que ser é esse?
Sn olha sua amiga paralisada e sendo socorrida por uns dos professores.
Angelina abrindo a janela.
E foi a deixa pra Sn pular logo atrás de Angelina e correr pra mata, assustando todos que cruzaram seu caminho na escola, até o muro.
Prof. Vc ta bem sofie?
A garota estava paralisada, pois acaba de ver o horror, mesmo sendo sua amiga, ela matou o professor, o seu agressor, na sua frente.
Ela deveria agradecer a amiga por ter salvado, mas tbm, sabia que não podia ir atrás da mesma, as coisas estavam sinistras demais, afinal de contas, onde está Sn?
Prof. Ela está traumatizada.. sofie responde por favor?
Dire. Sofie.. quem era o animal?
So. Eu.. eu não sei.. só sei que levaram a Sn e a aluna nova.
Dire. Meu Deus.. avisem as autoridades e os pais dessas alunas. Rápido!
Foi aquela correria e sofie ainda paralisada, olhando o que sobrou daquele professor, aquele que foi o seu agressor.
So. Espero que vc esteja bem minha amiga..
Disse sofie baixo pra ninguém escutar.
Em poucas horas, choveu de polícia aquela escola, pais preocupados com a aparição de um animal e ainda levou duas alunas da escola e matou um professor ( se eles soubessem o que aquele montro ia fazer..).
Sofie ainda quieta, não queria falar com a imprensa local, os pais de Sn em desespero, querendo falar com sofie, mas a mesma após dar o depoimento a uma psiquiatra, foi embora pra casa, se trancando no quarto por dias.
Já os pais de Sn..
Alertou toda a alcateia, pra ir atrás da mesma, mesmo em desepero, Sn só se transformava sob a supervisão dos pais e próximo ao seu território.
Anna. Oh Roger onde nossa menina foi parar?
Anna estava arrasada, só sabia chorar.
Roger. Calma meu amor.. vamos encontrar nossa filha.. eu acredito.
Roger se transforma e com um uivo, transforma os demais da alcateia, inclusive Anna, entraram mata a dentro e assim, começa a caçada a noite toda por Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Alfa
WerewolfPara se tornar alfa de uma alcateia bem antiga, Sn SS uma jovem livre no seus 17 anos, tem que provar ser digna de tal cargo, mas uma certa Angelina Jolie, chegou como uma simples colega de classe e virou a vida da lobinha de cabeça pra baixo. Ah é...