Pg 7

75 3 0
                                    

Autor pov.

Os dias se passam, Angie está focada, em deixa sn mais a vontade.

Mesmo que a nossa lobinha seja arredia.

Angie. Ja disse somos sua família agr .. tem que se acostumar conosco

Lilian. Isso mesmo.. até mesmo com a minji querendo te socar.

Risos eram ecoados, menos de minji e de Sn que estava sem graça.

Os pais de Sn, com a alcateia, estavam cada vez mais afundo em achar Sn, não queria acreditar no sumiço da caçula

Anna. E se os policiais estiverem certos? E se mataram nossa filha Roger?

Roger. Não vamos pensar nisso.. nossa lobinha é forte eu sei que ela está bem.

Passaram semanas, meses e nada de acharem Sn, Anna estava depressiva, talvez não demonstrasse isso aos outros filhos, mas no seu íntimo, só queria chorar.

Mércia. E se ela sei lá se transformou e acabou matando esse professor e a aluna desaparecida?

Roger. Não fale besteiras Mércia.. Sn não é como vc.

Mércia. Tem razão irmão.. ela é covarde.. Não deu a cara a tapa.

Anna, perdeu a paciência com a cunhada e foi pra cima da mais velha.

Mesmo não sendo lua cheia, Anna virou lobisomem e em plena luz do dia, aquele lugar estrondava com rugidos e coisas quebrando.

Roger. Ja chega as duas..

Roger tentou separar as duas mulheres, mas o resultado foi uma pata com unhas, bem afiadas, atravessado no tórax dele.

Mércia. Irmãozinho tolo.

Arranca o coração dele, o fazendo cair morto.

Mércia. Acha Mesmo que eu me importo com o sumiço daquela pirralha? Que morra onde quer que esteja.

Anna não suportou a perda do marido e acabou tirando a própria vida.

Com Roger morto, Anna também e Sn sumida, Não tinham opção, a não ser, dar o legado de alfa pra Mércia.

A mulher, óbvio que amou, Não é atoa que arquitetou tudo, desde antes dos 17 anos de Sn.

Mércia. A partir de agr.. ninguém vai tocar no nome de Sn ou os pais dela.. estamos claros?

Os demais com medo, confirmaram com a cabeça.

Mércia. Meus sobrinhos.. vão para outro estado.. precisam de estudos novos né pirralhos?

Os irmãos de Sn, estavam em pânico, Não sabia onde Mércia os mandariam.

Mércia. Não se preocupem.. vcs não vão se separar hahaha.

E qual foi a coincidência que os irmãos pararam em West Virgínia, o mesmo estado, onde se encontra Sn e as meninas.

Missão AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora