Pg 23

32 1 0
                                    

De repente na comunidade, aquele silêncio, todos estavam apreensivos, quem saiu vitorioso? Sn ou Mércia?

Angelina não queria perder sua namorada.

Elijah e os meninos, sua irmã

E a avó de Sn, estava em dúvidas, não queria perder nenhuma das duas. A filha, pois acreditava que Mércia presa, tomaria jeito.

E sn, pelo fato de ser a única neta, de certa forma, lembra seu Roger e a alfa.

Minji. E agr?

Vi. Qm morreu?

De repente, as folhas e galhos se mexem e de la, sai Sn, com o corpo de Mércia nos braços.

Os demais lobos suspiraram aliviados, Mércia perdeu e aquela era de trevas acabou, junto de sua morte.

Sn. Achei que queira velar o corpo de sua filha vovó.

X. Obrigada meu amor.. meus amores.

A mulher abraça Sn, junto dos netos, irmãos de Sn.

Os outros estavam aplaudindo a Vitória de Sn, as meninas vibrando e super feliz que isso finalmente acabou.

Até mesmo minji, estava feliz por Sn.

Min. Poderemos ser colegas apenas

Sn. Bom .. ja é o começo.

Os policiais, após prender os vilões sobreviventes, foram se desculpar com Sn.

Sn. Tudo bem.. vcs estavam fazendo o seu trabalho.

Z. Vamos investigar mais afundo o passado desse professor.. acreditamos que vc o matou com razão.

Sn. É.. e bota razão nisso.. e falando nesse caso.. e sofie?

Z. Sofie não sai de casa desde então.. talvez com medo ou traumatizada

Sn. Sabem se ela mora no mesmo lugar?

Bom, após as coisas se acalmarem, Sn vai até a casa de sua melhor amiga.

E após bater na porta e a mãe de sofie atender..

W. Ai meu Deus vc ta viva!!

A mulher abraça Sn, com todo amor do mundo.

Sn. Oi tia que saudades.

Sofie que estava em seu quarto, ao escutar a voz de Sn, sai mais que de pressa do cômodo, em direção as escadas.

E quando chega no fim delas, vê ela, Sn, sua irmã e melhor amiga ali, bem e viva.

So. Sn!?

Sn olha para a escada e vê sua irmã do peito ali, assustada e chorando.

Sn. Oi soso

So. É vc mesmo?

Sn. É kkk sou eu mesmo.. voltei e dessa vez pra ficar.

Bom, nem preciso dizer que sofie correu até Sn.

A abraçou forte e o choro foi livre.

Depois de horas de conversas, Sn finalmente convenceu sofie a depor corretamente, sem omitir nada.

So. Eu não quero que estraguem a vida da minha amiga.

Missão AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora