Pg 8

69 4 0
                                    

Voltando para nossa protagonista, Sn aprendeu a beber e a fumar nesse meio tempo.

Também se tatuou, um lobo, símbolo da nova família.

Ta certo que não foi em um estúdio profissional, mas pelo menos deu certo, Angie tem talento pra isso.

Flashback on.

Angie. Ta preparada?

Sn toma um gole de vodka

Sn. Manda ver.

Angie sorri e começa a perfurar o desenho, acima do seu mamilo direito, onde todas fizeram.

Quando terminou a arte, Angie deu um pequeno beijo no local, o suficiente para Sn se arrepiar e cicatrizar o local.

Min. Hei Angie..Assim não vale.. beija o meu também.

Angie. Não enche minji

Min. Só a cachorrinha ganha?

Angie. É.. só a lobinha ganha.

Angelina da um segundo beijo, só que no rosto.

Angie. Só pq foi uma boa lobinha.

Flashback off

Como disse, alguns meses havia se passado, as coisas iam de mal a pior em Ohio.

Com Mércia no comando, alguns lobos rebeldes começaram a matar humanos da cidade, alegando a polícia ser possívelmente, um urso pardo.

Claro que as autoridades acreditaram, afinal de contas, meses atrás, apareceu um ser do tamanho de um urso na escola, matando um professor e levou duas alunas.

Sofie ainda não se pronuncia sobre o caso, prefere guardar pra si, como disse, ela jamais entregaria sua irmã e melhor amiga, pois a mesma salvou sua vida.

Nem sair de casa, a mesma fazia, preocupando os pais da mesma.

Angie e Sn estavam criando mais afinidades uma com a outra, pareciam que se conhecem a anos e bom, Não é bem assim.

Mesmo com Angie escondendo a verdade de Sn e sendo seriamente pressionada por Lilian e Vitória, Angie consegue se divertir mesmo assim.

Alguns rapazes, passeando no meio da mata, encontrou Sn e as meninas e tentaram fazer de tudo, pra levarem elas pra cama. Mas qual foi a surpresa, ao ver o verdadeiro eu de Sn.

Apenas seus olhos de lobo ( vermelho), foi o suficiente para assustar os rapazes,  que saíram correndo e alguns deles, com as calças abaixadas.

Sobre seus olhos, tanto eles, quanto a pelagem de sn mudaram.

Antes, Sn tinha os olhos cor de mel e a pelagem amarronzada, como um lobo qualquer.

Depois quando chegou aos seus 16 anos, seus olhos mudaram para amarelos, seu pai disse que era normal, sinal de que ela passou a ser um lobo beta.

Depois que ela fugiu daquela confusão toda, seus olhos começaram a ficar azuis, sinal de que virou loba solitária e sua pelagem mesclada de marrom e preta.

Mas depois que fez a tatuagem e aceitou Angie e as meninas, como parte da família, seus olhos saíram do azuis e foram pro vermelho e a pelagem preta, que brilha a noite.

Coisa que só seu pai tem.

Sn. Eu não posso ter virado alfa.. É impossível

Angie. Pq?

Sn. Meu pai é o alfa.. eu só posso ficar com esses olhos se meu pai deixar de ser alfa ou quando ele morrer

Lílian. Talvez seja pq vc nos protege SA.. vc é tipo nossa protetora sabe.

Sn. Será?

Vi. Claro mogli.. pensa só.. vc nos aceitou como família.. estamos em outro estado..

Sim, a essa altura, elas descobriram que estavam e West Virgínia.

Vi. Vc está longe dos olhos de seus pais .. isso te faz independente e nos faz uma família

Lilian. Siiiim faz todo sentido vi..

Sn. É.. pode ser.. sinto falta dos meus pais.

Angie. Não se preocupe lobinha.. logo vc estará com eles.. só espera mais um pouco pra denúncia retardar ok?

Angie abraça Sn e beija sua testa.

O clima estava tão gostoso, que graças a minji, tudo foi por agua abaixo.

Min. Aff se pegam logo.. fica fazendo ciúmes pros de fora.. eu hein!

Vi. E os de fora quer dizer vc né? Kkkkkkkk

Min. Não enche sapatão.

Mostra o dedo do meio ao grupinho.

Sn. Ela tem o dom de me irritar..

Tadinha, mal sabe Sn, o que aconteceu com os pais e irmãos e o que Ohio se tornou, na posse de sua tia.

Missão AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora