Chloe.
Depois do almoço fui com Anna até a sua casa para pegarmos as coisas dela. Minha mente está me torturando, sinto que devo contar tudo.
Assim que acabamos seguimos para minha casa, cantamos músicas aleatórias da rádio e fiz carinho na perna dela.
Quando chegamos coloquei as coisas dela no meu quarto, obviamente vamos dormir juntas, mas sua expressão de surpresa denunciou que não esperava isso.
Ela ficou parada em pé me olhando enquanto eu peguei o lençol na parte de cima do guarda roupa. Aquela carinha linda dela mexe comigo.
Não aguentei e a beijei.
Um beijo cheio de saudade e com gosto das promessas que fazíamos uma para a outra.
Esquecemos tudo à nossa volta por algumas horas enquanto transamos. Anna ainda tem o mesmo gosto, a mesma intensidade e o mesmo fogo de antes.
-Que saudade disso! - Dei um selinho nela.
-Faz tempo mesmo desde a última vez.. - Ela me abraçou.
-Preciso te contar algo.. - Anna se sentou na cama e ficou de frente pra mim.
-O que houve? - Fiquei de frente pra ela também.
-Antônio Bretonni é meu irmão. - Despejei tudo de uma só vez.
-O QUE? Como assim? A dona Wilma te disse isso? - Ela se levantou da cama e ficou andando de um lado para o outro tentando assimilar. -Então a pessoa que está mandando as cartas sabe disso?
-Calma, senta aqui. Tem muitas outras coisas que eu gostaria de te contar mas prefiro te deixar em segurança. A questão é que fui instruída e achei uma caixa antiga de lembranças da minha mãe, lá tinha a certidão de nascimento do Antônio e uma carta da minha mãe. Ninguém sabe disso Anna, ninguém pode saber! - Levantei e fui até ela.
-Meu Deus!!!!!!! Vocês são irmãos. Puta que pariu. - Ela está surtando e com razão. -Você tá metida em coisa errada né? Por que não me disse?
-Porque sei que essa seria sua reação. Não quero te envolver nisso. - Segurei seus braços trazendo pra perto de mim. -Me escute, você precisa ir pra Paris investigar isso. Se infiltrar na casa do Antônio para saber os próximos passos dele. - Ela me olhou sério.
-Quer que eu vá espionar eles? E se ele desconfiar de algo?
-Ele não vai. Bom, você vai ter que explicar sobre a carta,mas não pode falar a verdade. Temos que pensar em algo.
-Ok, preciso de água. Vou enviar uma mensagem para saber se Alice ainda está por aqui.
E assim foi nossa noite, ela deixou um recado para o nosso chefe falando que Alice precisa dela para a investigação. Pensarmos em várias coisas, perguntas e nas vertentes de tudo isso.
Agora ela sabe de tudo e mais do que nunca eu preciso protegê-la. Meu irmão é idiota mas sei que quando é necessário ele sabe agir.
A coisa está ficando cada dia mais séria, contar pra Anna me deixou aliviada de certa forma. Não poderia esconder isso dela e sei que vou precisar do seu apoio.
O dia raiou e eu a deixei perto do hotel da Alice para elas se encontrarem, dei um beijo de boa sorte e a entreguei um telefone descartável para irmos nos falando.
É o início de algo grande.
Dirigi até a Rússia para ter notícias do Dmitri que não me responde desde a festa. Temendo que minha cabeça já estivesse à venda, fui preparada para qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Roubada
Fanfiction2 amigas,3 países e 1 máfia. Alice e Gabriela vão curtir sua primeira noite das férias na Europa mas o que elas nem imaginavam é que teriam uma viagem diferente do que imaginaram. •Contém cenas de tortura e conteúdo explícito. 🔞