Alice.
Eu sabia que não seria fácil, mas ouvir tudo o que Chloe falou doeu muito mais do que imaginei!Talvez eu acredite em tudo o que ela disse, talvez eu seja o que ela disse, mas se tem algo que ela está errada é sobre a Gabriela.
Eu amo a minha amiga, estou sim me preocupando e procurando por ela. Essa mulher não vai ditar quem eu sou!
O final de semana passou mais rápido do que eu imaginava, foi tudo maravilhoso. Antônio fez questão de fazer a viagem valer a pena, fomos a restaurantes, a museus e outros lugares lindos que ele me mostrou.
Até vi minha talvez futura casa, ele sabe que sou apaixonada por esse lugar mas que jamais conseguiria morar aqui. E o que eu faria sozinha na grande Londres?
No domingo à noite nos despedimos desse lugar, desse hotel, das ruas molhadas pela garoa que se espalhava em cada parte do asfalto e levamos conosco somente as lembranças de dias bons.
O voo foi tranquilo, eu estava tão cansada que dormi encostada no Antônio. Ele me pegou no colo e me colocou no carro, nem percebi quando enfim chegamos em casa.
Fomos recebidos pela Emma e pelo Cigano, tomamos um chá juntos e resolvemos ir para o quarto porque amanhã vai ser um dia longo.
Antônio estava levando as malas pro quarto, pude ver seu semblante tão relaxado e com seu cabelo despenteado ficou ainda mais lindo.
-O que foi? - Ele me perguntou tirando o casaco e jogando na cama.
-Gosto quando você tá relaxado... - Sorri e fiquei de frente pra ele.
-E você está relaxada? - Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, ali foi a minha deixa. Subi no seu colo e começamos um beijo intenso, ele puxa meus cabelos deixando meu pescoço à mostra e o chupa.
Me levou pra cama e me deitou de costas para o colchão, arranquei sua blusa com muita facilidade. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço e arrancou minha blusa também, Antônio ficou surpreso em ver a lingerie que me deu.
Apesar de ter gostado de me ver com seu presente ele a arrancou me deixando completamente nua. Antônio abocanhou e massageou meus seios sensíveis e chupou cada um dando a devida atenção. Sua língua passeava pelo meu corpo e me levava à loucura. Eu estava totalmente entregue a isso.
-Preciso te sentir.. - Tentei falar o mais alto que consegui.
Antônio arrancou a boxer que usava e pude ter a bela visão do seu pau duro pra mim. Ele foi até a gaveta da cabeceira e pegou uma camisinha, colocou e voltou a me beijar. Senti seu membro roçar na minha entrada até que me penetrou fundo e forte.
Ah eu amo isso.
Levei sua mão até o meu pescoço e ele apertou ao mesmo tempo que aumentava seus movimentos gradativamente. Minhas pernas estavam enlaçadas no seu corpo fazendo pressão.Tentei calar meus gemidos para não acordarmos todo mundo mas Antônio queria me escutar.
-Geme Alice, eu quero te ouvir. - Ele disse socando ainda mais fundo.
-Ah.. Antônio.. - O mesmo chupava meus lábios.
-Fica de quatro pra mim. - Ele pediu e eu obedeci.
Senti um tapa estalado na minha bunda, isso só me deixou com mais tesão ainda. Antônio me penetrou de novo, era forte, alcançava um ponto perfeito dentro de mim. Gemi baixinho para que só ele escutasse.
-Mais rápido Antônio..
Estávamos perdidos no prazer, nos nossos corpos, nos nossos movimentos e em cada gota de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Roubada
Fanfiction2 amigas,3 países e 1 máfia. Alice e Gabriela vão curtir sua primeira noite das férias na Europa mas o que elas nem imaginavam é que teriam uma viagem diferente do que imaginaram. •Contém cenas de tortura e conteúdo explícito. 🔞