Genos: A comida estava saborosa.....Gostei muito.
S/N: Realmente.....Saitama você podia montar um restaurante aí nas horas sem estar combatendo o crime você poderia estar ganhando dinheiro em um restaurante.....
Saitama: .....Hummmm
Genos: Até que não é uma ideia ruim poderíamos ter um restaurante.....
Saitama: Mas aí não teria-
Genos corta Saitama
Genos: Pensa mestre quanta comida de qualidade o senhor teria.... quantos aparelhos de games avançados o senhor teria para derrotar o King...
Saitama: Ummmm verdade....
S/N: E aí vamos ter um restaurante????
Saitama: Pode ser....Mas por onde começariamos?
Genos: Vamos procurar um estabelecimento que está a venda ou alugando....
S/N: Então vamos lá...
Os três se levantam e saem do apartamento de Saitama...Agora a missão é achar o estabelecimento...
Saitama: Bom mas para ter um restaurante não é só necessário um estabelecimento precisamos investir em móveis,utensílios,e-
S/N: Bom com isso eu posso ajudar...
Da um sorriso confianteGenos: E como você vai virar uma fábrica de dinheiro?
S/N: Eu vou pegar sus peças e transformar em uma fábrica de dinheiro se você não calar a boca!!!!!
Saitama:Vão comear de novo??? Assim não vai dar de termos um restaurante...
S/N: Ué pq?
Saitama: Em um trabalho precisamos de armonia e o que vocês mostram não tem nada haver...
Genos e S/N permanecem em um silêncio e sedesculpam com Saitama...
Saitama:Ent--
Ele é interrompido por uma enorme explosão....
Kabommmmm!!!!
S/N: O que que tá acontecendo?!?!?!?
Genos: Quem está atacando dessa vez?
Saitama: .....Vamos...
S/N: Pera oq?
Saitama e Genos vão até o local deixando S/N sem opção...
S/N: Anãooooooo
Chegando no local
S/N: Mas que catástrofe.....Quem que fez isso....
Genos: S/N!!!!! CUIDADOOOOO
Ele gritaS/N: Hã!
Olhando para o céu s/N percebe um pé gigante que está quase a pisando...
S/N:Aaaaaa
Grita em choque sem conseguir se mecherRapidamente Genos a agarra e os dois saem rolando
Genos: Ei olha para mim....Você está bem?
S/N: .....
Genos: Responde....
S/N: Eu- estou....
Genos: Que bom.....Vem levanta...
Saitama: Ei eu enfrento ele vai com ela para outro lugar!!!!
Genos: Certo....
Ele te pega no colo e a leva para longe....
S/N: Você está bem?
Genos: Hã?
S/N: Você está perdendo óleo e sangue....
Genos: A eu não percebi.....
S/N: Vamos num posto de gasolina lá eles geralmente tem lojinha aí pode ter óleo de motor tbm....
Genos: Eu tenho óleo reserva...
S/N: A então vamos buscar algumas coisas médicas....
Genos: Não precisa...
S/N: Para de ser teimoso...
Antes que genos pudesse retrucar
S/N o segura no colo e Rapidamente o leva....chegando no local.Genos: Você é bem fortinha....
S/N: Hã isso é por acaso um elogio hehehehe
Genos: Sim mas não vá se achando especial Rum
E vira para o lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama e S/N-- Paixão Descontrolada
FanfictionUma cobaia poderosa foge de seu universo, e vai parar em outro, onde conhece o ser mai poderoso daquele outro universo, e pensa em usá-lo para ajudar a ser liberta de seus perseguidores.