SAITAMA E GENOS SE SURPREENDEM POIS S/N ESTAVA SONÂMBULA FAZENDO UMA GRANDE BAGUNÇA.....E FALANDO COISAS ESTRANHAS.
GENOS:O que ela tá murmurando.....
Saitama:Shi.....vamos ficar em silêncio
Eles ficam em silêncio e começam a prestar atenção no que a garota fala.
S/n: ....shi.....shi....so....Co...rr--
Eles se olham mas ainda não falam nada até que s/n começa a flutuar no meio da sala e ficar mudando de cor
Saitama:Mas oque está acontecendo.....
S/N: Xiiiiii....ATENÇÃO SERES INSIGNIFICANTES POR TEREM ROUBADO NOSSO EXPERIMENTO IRIMOS MATA-LOS MAS SE DEVOLVEREM PACIFICAMENTE IREMOS EMBORA NA MAIOR CALMA POSSÍVEL.......
SAITAMA: Quem é você? Ou melhor O que são vocês?
S/N: Somos seres brilhantes que nem um humano chega a altura de nós....
Genos: E como pretende pegá-la?
S/N: Iremos rastrear sua localidade e ir atrás...mas para isso vcs precisam cortar um pedaço do cabelo dela...só façam isso que acharemos vocês....
Saitama: E se não fizermos isso?
S/N: Vocês sofreram as consequências...
Saitama:.....Hum e que consequências seriam essas?
S/N: Bom simples mente nos i-i-i- rererwrwsmkx...
Genos: o que tá acontecendo...
S/N começa a bugar e misturar as palavras e por causa disso Saitama e Genos não entendem nada.....Após um tempo ela para de falar.Saitama e Genos ficam no puro silêncio.
S/N:Ge...Gente O que houve?!?!?
Saitama: Você está bem?
E se aproxima dela para a segurá-la após ver que ela podia cair..S/N: A-Acho que si-Sim...
Genos: Namoral fala o que você é....Tipo de onde você veio...E o que você quer...
A jovem fica em silêncio por um tempo .....Mas aí ela se solta dos braços de Saitama e se senta no sofá
S/N: Bom eu venho de um lugar onde N fica na terra é um lugar que eu não sei bem onde fica exatamente.....eu consegui fugir graças a uma brecha que eles deixaram...
Saitama: Eles?
S/N: Bom aqui na terra vocês falam cientistas né....Mas eles não são bem isso....Eu sou bom...um experimento.....Mas o que eu sou eu não tenho a mínima ideia....
Genos: Então tá me dizendo que você não sabe se nada....sobre essas pessoas e que você é só um experimento....
S/N: É....mais ou menos
Genos: Até parece....Será que você pode falar a verdade....
S/N: Você quer que eu fale o que? Que sou comedora de pessoas e vim para aqui porq tinha muitas para eu comer?
Genos: ........
S/N: Sério isso....nossa que babaca.....
Saitama: E porq você fugiu de lá?
S/N: Bom...Eu era mantida presa em uma cápsula....E queria ser livre...
Genos: Se você não tivesse fugido nos da TERRA não precisávamos estar sendo ameaçados....
Um silêncio toma a sala
Genos: Olha-
Um soado de nariz o interrompe
(DESENHO QUE FICOU MAIS PARECIDO COM A CENA)
GENOS: Pera...Você tá chorando.....
S/N: Você tem razão muitas pessoas estão em perigo por minha culpa....Nem eu nem vocês sabem o que eles vão fazer ent o que vai acontecer?!?!? O pior é que se algo muito ruim acontecer vai ser por minha culpa....
Após dizer isso ela desaba no choro
Genos: Me desculpe não foi o que eu quis di-....zer.....
Saitama se levanta do sofá e abraça a jovem.
Saitama: Fica calma.....Vamos proteger a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama e S/N-- Paixão Descontrolada
FanficUma cobaia poderosa foge de seu universo, e vai parar em outro, onde conhece o ser mai poderoso daquele outro universo, e pensa em usá-lo para ajudar a ser liberta de seus perseguidores.