Cadê a s/n

47 4 2
                                    

Saitama: O que você tá fazendo?....

S/N: Tô vendo se você ta com febre...

Após um tempo os dois começam a se encarar....E os dois ficam vermelho...

S/N: A é melhor eu tirar minha mão hehe....poise né Nossa que calor

Com muita vergonha s/n se vira
Mas é puxada por saitama que a beija, e a mesma retribui.

Com muita vergonha s/n se vira Mas é puxada por saitama que a beija, e a mesma retribui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(BOM ESSA TAVA BEM PARECIDA HEHE)

DO OUTRO LADO OBSERVANDO PELAS CÂMERAS GENOS NÃO FICA NADA SURPRESO.

GENOS: Sabia...que iria acontecer isso.
E da um sorriso confiante
Tava até demorando...

Após um tempo os dois se largam e se olham

S/N: Pera o que aconteceu....
Com uma voz tímida s/N fala.
Você gosta de mim?

Saitama olha no fundo dos olhos de s/n e responde.

Saitama:...Sim

S/N começa a sorrir.
Do 9utro lado da câmera.

Genos: Oxi garota loca...

Saitama percebe que s/n não rindo pq quer.

Saitama: Ei...s/n você tem suas  vontades próprias certo...então mande no seu próprio corpo...

S/N: POISE HAHAHA VOLTAMOS..O GATOTO PARE DE SE ILUDIR ATÉ PARECE QUE ELA..SE É QUE ISSO PODE SER CHAMADA DE ELA..MAS ENFIM GAROTO NÃO PERCA SEU TEMPO ISSO AQUI NUNCA VAI GOSTAR DE VOCÊ AGINAL ISSO AQUI NAO SABE NEM O QUE É TER SENTIMENTOS POR ALGUÉM...

Enquanto Genos que alho está errado e avisa a todos que os seres tomaram conta do corpo de s/n de novo.E na sala Saitama estava sem paciência por quem quer que seja esses seres estarem falando mal de s/n.

Saitama: Para de falar dela assim..

S/N: Hã oq hahahaha aiai que merda ein, olha garoto nós não vamos perder esse incrível experimento, então você teve um grande azar de  se apaixonar por ela.

Saitama: Já cansei.Mas saibam eu vou acabar com vocês

Rapidamente saitama numa velocidade da um golpe no corpo da jovem que a faz desmaiar e a pega no colo.
Os chefes dos heróis chegam e perguntam o que houve, Saitama responde o que foi necessário,Após um tempo acontece um clarão.

Genos: o que é isso não consigo ver nada

Saitama: Mas que merda..Pera Não sinto a S/N.Essa não droga.

O clarão passa e Saitama se desespera pois a jovem some.

Saitama e S/N-- Paixão  Descontrolada Onde histórias criam vida. Descubra agora