S/N: Aí saitama minha cabeça tá doendo....
Saitama: Finalmente você acordou !
Diz com uma voz bravaS/N: O que aconteceu?....
Saitama: Simplesmente cansei e decidi que vou embora.
S/N: Como assim? Pq? Para onde?
Saitama: Foi um erro meu ter aceito ficar com você não pensei bem nas coisas.
S/N Pq você tá tão estranho?
Diz com voz de choro e lágrimas nos olhos.Saitama: O que eu precisava dizer eu já disse, enfim ad-
Derrepente uma grande estaca invade a casa de saitama quebrando as paredes e ela atravessa saitama a intensidade foi tão forte que ela leva o coração e tudo que deixa e um grande buraco no corpo de saitama.
S/N fica em choque.S/N: Mas que PORRA...COMO ASSIM?!?!?!
A JOVEM TRAVA E SE DESLIGA DO MUNDO,CAI DE JOELHOS OLHANDO A CENA E CHORA.
APOS UM TEM ELA COMEÇA A ESCUTAR ALGUEM A CHAMAR.GENOS: S/N!! S/N TEMOS QUE SAIR VAMOS
ELE ESTAVA TENTANDO TIRA-LA DO CHÃO.S/N: GE-GENOS...O SAitama.....
Genos: Eu sei mas temos que sair...
S/N: Eu não consigo...minhas pernas travaram.
Sem mais delonga Genos pega s/n no colo e a leva voando do local.
S/N: O que tá acontecendo....O que é isso?!?!
Genos : Não sei mas os heróis já estão agindo...
S/N:....tem-mos que ajudar...
Genis: Vamos ajudar, mas antes Vou te levar para um local seguro você precisa se acalmar...
S/N: Na-na-
Genos: Chega já tá decid-
É interrompido por um agudo que estava vindo em sua direção até que olham e era uma grande estaca que os atingem os jogando de uma grande altura para uma mini floresta.
S/N: GENOOOOOS!!!!!
VAI CORRENDO NA DIREÇÃO DELEGENOS: S/N SsEwPrRot-
Ele fala pifandoS/N Mas que porra que tá acontecendo...pq eles ...não tô entendendo....
Desaba no choroGenos: S/N CcCoRRra
S/N:genos.....Eu...eu
Genos:VAAAAA.
APOS USAR TODA A ENERGIA QUE TINHA ELE FINALMENTE PIFA POR COMPLETO
S/N desaba no choro e sai correndo sem olhar por onde vai,até que trupica em uma pedra e cai.
Após se levantar ela percebe que tem umas grandes estacas vindo em sua direção, s/n até da alguns passos mas fica paralisada diante de tantas coisas e medo tomando o seu corpo.S/N: Não eu não quero morrer....eles não podiam ter morrido....eu não quer-
Mas então ela volta a tentar fugir mas percebe que estava presa em uma areia movediça.
A grande estaca se aproxima da jovem mas antes que possa atingi-la alguém rapidamente a agarra e a leva para longe.
S/N olha para quem a salvou e...S/N:sai-tama....
fala sussurrando surpresa****: VOCÊ está bem?
[S/N pensamentos: NÃO não é ele...]
S/N: E-
Derrepente a vista fica preta e ela não consegue ver mais nada só escutar uma voz que some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama e S/N-- Paixão Descontrolada
Fiksi PenggemarUma cobaia poderosa foge de seu universo, e vai parar em outro, onde conhece o ser mai poderoso daquele outro universo, e pensa em usá-lo para ajudar a ser liberta de seus perseguidores.