APÓS SAITAMA FAZER SEU LANCHE ELE SAI TE DEIXANDO SO POIS É DIA DE PROMOÇÃO NO MERCADO. GENOS VOLTA DA CASA DE KING,E TOCA A CAMPAINHA E DA 2 BATIDAS NA PORTA.
S/N: QUEM É????
O RAPAZ RESPONDE.
Genos: o Mestre está?
[S/N PENSAMENTOS]
HUMMMM BOM COM ELE AQUI EU NÃO VOU PRECISAR ME PREOCUPAR COM NADA...Genos: Olá?
S/N: A pera aí que eu vou abrir a porta para você....
Após conseguir destrancar as trancas de porta.
S/N: Pode entrar...
O rapaz entra se senta no sofá e pergunta de novo.
Genos: onde está o mestre Saitama?
S/N: ELE saiu....ele foi para um tal de mercado...
O rapaz se levanta e vai até a porta.
S/N:ESPERA!!!!! Para onde você vai?
Genos: VOU atrás de meu mestre.
S/N: ESPERA porfavor não me deixa aqui só.
Genos: ... Olha me responde pq o meu Mestre?
S/N:Hã?
Genos: De todos os heróis que existem você escolheu o Saitama.....me fala pq?
S/N: Olha é Genos você não tem que saber nada da minha vida e olha só o Saitama já emito grandinho para fazer suas escolhas se ele me permitiu ficar perto dele não é problema seu.
Genos: Eu nunca falei que ele não era capaz de fazer suas próprias escolhas...Eu só quero saber pq do nada você apareceu e fica tão grudada no mestre.
S/N:........Olha...como eu disse eu não preciso te dar satisfação nenhuma.
Genos: Mas olha se você fizer alguma merda eu serei o 1 a te aniquilar da face da terra...
S/N: No caso fale eu tentarei....Sabe eu acho que Você está com um parafuso a menos na cabeça.....
A porta se abre e Saitama sente um clima meio estranho
Saitama: O que tá acontecendo aqui.
S/N: SAITAMAAAAAAA....Finalmente você apareceu...Que má companhia que você tem em...
Saitama: Hã???
S/N: Vem me da as compras!!!
Saitama: Oxi pq??.
Diz o homem assustadoS/N: A é que eu tava aprendendo algumas receitas e aí eu queria te agradecer pela moradia.....
Da um sorrisoSaitama:Hã.....Mas sabe que nada disso é de graça né?
S/N: Nossa mds você sempre tem que ser estraga prazeres.
Saitama: Mas iai quando que vamos lutar?
S/N: me responde você acha justo lutar com alguém que não está com sua força totalmente recuperada?
Saitama: Claro que não
S/N: Então eu tenho que recuperar a minha...Acho que vai levar uns 8 dias só.
Saitama:Então tá....Ué quando que Você pegou as sacolas.
S/N: VOU para a...qual o nome mesmo....Cozinha....
Saitama: Um então tá.
Saitama senta no sofá e chama Genos para uma partida
Genos: Mestre o senhor confia mesmo nessa moça?
Saitama: Hã....
Genos: É que..... ela não aparenta ser estranha?
Saitama: Sim e muito...
Genos:Mas El-
Saitama: Genos...Você tem que aprender que nem sempre as coisas são o que aparentam ser.
Genos: Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama e S/N-- Paixão Descontrolada
Fiksi PenggemarUma cobaia poderosa foge de seu universo, e vai parar em outro, onde conhece o ser mai poderoso daquele outro universo, e pensa em usá-lo para ajudar a ser liberta de seus perseguidores.