O PROTETOR

226 25 6
                                    

S/N: Que lugar estranho!!!Cadê? Achei acho que foi aquele homem....Melhor me esconder.

Homem estranho: Senhor cuidado..

O luva vermelha: Hum.

E para  o soco, em pleno ar.

S/N: Que incrível!!!!
Er quer dizer...

Homem estranho: Quem é você, e o que faz aqui? Nua e nos espiando?

S/N: AAAAAAA!!!! Que merda garoto. Quem que tá nua?

O luva vermelha: Você UE.

Olha para o seu carpo e então você percebe.

S/N: O quê!!! É vocês só vão ficar aí olhando?!?!

O luva vermelha: Não!! Eu estou indo para minha casa.

E  vira as  costas.

Homem voador: Mas Mestre?

S/N pensamentos: um percebo que ele usa uma capa, acho que vai dar um belo vestido... Vou pegar!

Tão rápida quanto o homem voador, pega a capa e o transforma em vestido enrolando em seu corpo.

S/N: Perfeito!!!

O luva vermelha: Ei...Devolve...

S/N: Então devolve minhas roupas.

O luva vermelha: Eu nem toquei nelas como vou te devolver?

S/N: e o que é isso aí no seu braço?

O luva vermelha: acho que são resto de roupa de uma louca que tava na rua.

S/N: além de arrancar mais de mim, me chamou de louca? Bom Como você rasgou eu quero umas novas...

O luva vermelha: pô tô sem grana.

S/N: Então me dá uma sua que eu te devolvo sua capa.

Homem voador: senhor Saitama, acho uma ótima oferta.

S/N: Então seu nome é Saitama interessante, já ouvi esse nome em algum lugar.

Saitama concorda com o homem voador e sem nem um pouco de entusiasmo diz.

Saitama: tá bom. Mas só se você conseguir me acompanhar.

S/N: Certo...Pode i-

Antes que poder terminar essa fala Saitama já avia vazado.

S/N: Vagabundo...Hum te achei.

Como um raioS/N corre mais rápido possível e usa seus poderes e chega dentro do apartamento de Saitama, e vai até o quarto Escolher a roupa que você quer, e finalmente os dois chegaram. Saitama ao entrar em sua própria casa, Te olha deitada no sofá com sua roupa preferida.

Saitama: Como que você......

S/N: vocês dois são lentos hein!!!

Homem voador: senhor não há movimentações daquela mulher atrás de nós isso é estranho.

Saitama: olha para frente Genos.

Genos: como isso é possível? Como que ela já tá aqui e com a roupa deitada no sofá!!

Saitama: você sua esquisita, Qual o seu nome e de onde você veio?

Com a voz mais doce do mundo s/n responde

S/N: Sim Senhor. Meu nome é s/n não tenho sobrenome, um lugar muito longe não posso te dizer as coordenadas e nem o local. O senhor poderia me dar um sobrenome.

Genos: você por acaso é um cyborg que obedece comandos?

S/N: Claro que não!

Saitama: bom te dar um sobrenome não posso, mas eu quero lutar com você!

S/n: claro que podemos lutar. Mas com uma condição, você tem que me dar a moradia.

Saitama: Claro!! Vamos agora lutar!

S/N: agora não! Eu tô com fome, eu tô cansada e eu quero dormir.

Saitama: certo amanhã então. Mal posso esperar!

S/N pensamentos: acho que eu vou poder usá-lo para ser meu protetor. Senti uma energia muito forte vindo dele.

Saitama e S/N-- Paixão  Descontrolada Onde histórias criam vida. Descubra agora