APOS CHEGAREM AO LOCAL, COMEÇAM A FAZER AS COMPRAS.
GENOS:VOCÊ não acha que tá pegando coisa que nem para oque precisamos....
S/N:Você acha que exagerei em algum?
Genos:só devolve os 12 remédios de dor de cabeça....e todos os outros..
Após s/n devolver tudo
S/N: Bom Então oque vamos levar?
Em silêncio Genos pega a sexta,e em silêncio começa a pegar tudo oque precisam.Apos ele terminar de pegar ele paga e sai da loja.
S/N: Genos peraaaaaaa!!! E euuu?!?!??!?!
E sai correndo atrás dele.
S/N: Oque que aconteceu?
Genos: EU OUVI ALGO..
S/N: O QUE? O QUE VOCÊ OUVIU?..
GENOS: Uma criança está pedindo ajuda.....
S/N: ......Então vamos rápido....
Genos: Pera pq você tá atrás de mim?
S/N: Bom vou te levar no colo de novo.....então vai apontando para onde irmos.
Genos: NÃO PRECISA ME CARREGAR....EU CONSIGO CHEGAR LA RAPIDO.
S/N olha para sua perna a que está bugada.
S/N: Humrum tô vendo....PARA DE SER TEIMOSO MOÇO....E BORA LOGO PRECISAMOS SALVAR A CRIANÇA...
SAITAMA: e ai-
Ele é cortado por a brisa forte de s/n que rapidamente agarra Genos e corre.
S/N: Bora aponta para onde irmos.....
Genos sede e começa apontar.
Finalmente chegam ao local....É um prédio destruído e o grito da criança começa a ficar mais alto.
Rapidamente os dois começam a levantar os entulhos com cuidado para não machucá-la...Saitama começa a ajudar também mas s/N e Genos estão muito concentrados e não percebem.....JA Se passa 2h e eles estão na segunda pessa do prédio.....E SAITAMA AINDA CONTINUA SEM SER VISTO....SAITAMA PERCEBE Um Jeito Mais fácil de tirar a menina....E segue seu próprio plano e o conclui com sucesso...MENININHA: OBRIGADA SEU MOÇO.
E SORRIRSAITAMA: Ou vocês dois vem precisamos levar a garota.
S/n: Shiu
E continua.Saitama: Mas olha aqui!!!!!!!.....A menina tá aqui!!!!!!....
S/N consegue tirar a outra peça... E Vai dar uma bronca em Saitama para ele entender a situação....
Saitama: Mas olha aqui.....A menina tá aqui......
S/N: Meu Deus SAITAMAAA.....PERA- VOCÊ DISSE OQUE???
SAITAMA: OLHA....
A CRIANÇA EM SEU COLO ACENA.
S/N: Genos já pode parar o Saitama já a resgatou.
Genos: Eu sei.....mas o problema não é só a criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saitama e S/N-- Paixão Descontrolada
FanfictionUma cobaia poderosa foge de seu universo, e vai parar em outro, onde conhece o ser mai poderoso daquele outro universo, e pensa em usá-lo para ajudar a ser liberta de seus perseguidores.