Vamos começar o trauma

27 3 0
                                    

DE VOLTA AO LABORATÓRIO DOS SERES ESTRANHOS

S/N: Aí minha cabeça...Saitama pq parece que ela vai explodir?

**** : Saitama? Como assim... me expliquem agora.

Cientista 1: Nada não senhor...

****: Nada não?...Parem de me esconder as coisas..

Cientista 2: Bom esse tal ser humano Saitama, ela conheceu durante a fuga dela..

**** :Além de deixarem ela fugir....a deixaram ter contato com outros seres...SEUS INCOMPETENTES!!!

Cientistas 1 e 2: Perdão senhor
E se ajoelham perante o ****

**** : Me falem como foi o convivência dela na terra, o que houve lá?

Cientista 1 : Bom não sabemos pois quando ela fugiu nós ainda não havíamos plantado o ship-camera nos olhos dela.

**** :Então me mostrem as memórias dela...

Após apagarem a jovem...mostram tudo o que houve na terra o ser fica puto.

**** : Vocês por acaso querem que meu casamento,minha união com ela seja arruinado?!?!? Não posso acreditar que vocês a deixaram beijar outro....O primeiro beijo dela era para ser em mim......

Cientistas 1 e 2: ME DESCULPA SENHOR.

**** :Ainda bem que tem uma solução para isso...fazer com que ela tenha algum tipo de trauma pode fazer com que o primeiro beijo possa ser anulado e nossa união salva.

CIENTISTA 1 : E o que devemos fazer?

**** : Ela ainda não pode me conhecer ou ver meu rosto então Vocês vão fazer com que ela pense que esse tal Saitama esteja morto..façam ela imaginar que ele morreu...

Cientista 2 : E pq o senhor não nos ajuda a matar este homem de verdade?

**** : VOCÊ ESTA LOUCO POR ACASO?
ESQUECEU QUE EU AINDA NÃO POSSO ME ENVOLVER COM OUTROS SERES?!??! QUER ME FAZER PERDER MEU FUTURO REINADO?

Cientista 2 : Perdão senhor não foi essa minha intenção...

**** : Agora me falem quanto tempo para ela está preparada?

Cientista 1: Bom após o trauma um dia depôs o senhor já pode aparecer na vida dela...

O ser sorri de canto e some.

Cientista 1: Você é maluco? Que ideia foi aquela que você deu para ele?!?

Cientista 2 : Eu esqueci me desculpe..

Cientista 1: Bom vamos começar o trauma para ela...

Os cientista preparam tudo.

Cientista 1 :Certo vamos levá-la para a sala branca.

Após tirarem ela cápsula,levam
S/N para a sala branca e programam  toda casa  e bairro que Saitama mora e colocam a jovem deitada no sofá.

Cientista 1: Certo vamos começar o trauma.



Saitama e S/N-- Paixão  Descontrolada Onde histórias criam vida. Descubra agora