O FILME

59 7 0
                                    

O filme começa e s/N parece não gostar muito.....

S/N: esse filme é sem sentido....

Saitama: Mas esse ainda não é o filme...

S/N: Oxiiii

Genos: Tenha paciência....

S/N: Hummm tá né......

O FILME COMEÇA....

A MUITO TEMPO UM HOMEM CHAMADO LUI SE APAIXONA POR UMA LINDA JOVEM CHAMADA JULI..
O QUE ELA NÃO SABIA É QUE ELE ERA O FUTURO REI....

S/n: uai é romance...que bosta...

Saitama: Xiu...

APÓS UM TEMPO O JOVEM LUI VIRA REI E PRECISA SE CASAR... E ELA VAI ATRAS DE SEU LINDO AMOR DE INFÂNCIA JULI...QUE JA NÃO É MAIS SO UMA GAROTA..É A MULHER MAIS DESEJADA POR TODOS DE SUA VILA....POR SER A MULHER MAIS BONITA,INTELIGENTE E AMÁVEL....

S/N: Vocês acham que eu sou assim...BONITA,INTELIGENTE e AMÁVEL?????

Genos: Não..

Saitama: Xiiiiiiu...

S/N: Nss seus idiotas...

APÓS CONSEGUIR ACHAR JULI O REI NO MESMO ISTANTE A PEDI EM CASAMENTO..E ELA É OBRIGADA A ACEITAR POIS QUEM FALA NÃO PARA O REI TEM SUA CABEÇA CORTADA....
APÓS DEIXAR SUA VILA A JOVEM É LEVADA AO PALÁCIO PARA SE PREPARAR PARA SEU "CASAMENTO"...

S/N:Coitada....

O REI NÃO TEVE NEM COMO FALAR COM JULI POIS ATÉ O CASAMENTO ACONTECER OS DOIS NÃO PODEM TER CANTATO..
SE PASSAM DOIS DIAS E OS PREPARATIVOS DO CASAMENTO FORAMA TERMINADOS SEM NENHUM DEFEITO....CHEGOU A HORA DO CASAMENTO...JULI FICA NERVOSA POIS ACHA QUE O REI É UM VELHO NOJENTO....POIS MESMO QUANDO ELA FOI ESCOLHIDA PARA SER A MULHER DO REI...ELA NAO VIU O ROSTO DELE...
JULI FICA MUITO TENSA E PREOCUPADA....MAS PARA O BEM DE SUA VILA ELA TEM QUE SE CASAR...

S/N: Eu que não queria ser ela..

Genos: Não se preocupe isso nunca aconteceria com você....

S/N: uiii....Você tá falando que me protegeria caso um rei quisesse se casar comigo?

Genos: Não é que você não é atraente..

S/N: Seu merd--

Saitama: Xiuuuuu...

S/N: Mas Sai--

Saitama: Xiiiiiuuuuu

[ BOM MEUS QUERIDOS LEITORES ESSA HISTÓRIA
A MORTE DO REI
SERÁ MIMHA PRÓXIMA HISTÓRIA LANÇADA AQUI NA MINHA CONTA...ENTÃO SE QUISEREM SABER O RESTO TERÇA FEIRA...APARTIR DAS 20H LANÇAREI O PRIMEIRO CAPÍTULO]

Saitama e S/N-- Paixão  Descontrolada Onde histórias criam vida. Descubra agora